sexta-feira, 30 de março de 2018

Crocodilo surgido do nada bloqueia entrada de hospital e semeia o pânico

Crocodilo surgido do nada bloqueia entrada de hospital e semeia o pânico

Réptil espalhou o terror numa pequena cidade no norte do Zimbabué, a dez quilómetros da água mais próxima, antes de ser abatido pelas autoridades.
Um crocodilo semeou o pânico numa pequena cidade no norte do Zimbabué, bloqueando o acesso ao hospital local. O réptil assentou arraiais à frente do portão principal da unidade hospitalar St. Patrick, em Hwange, e correu com todos os pacientes e funcionários que pretendiam entrar.
O mais curioso, escreve o jornal Chronicle, é que não se sabe ao certo como é que o animal chegou ao hospital, já que a área mais próxima com água fica a dez quilómetros de distância.
O crocodilo espalhou o terror durante duas horas, na terça-feira à noite, antes de ser abatido pelas autoridades.
Fomos informados na terça-feira que o animal tinha sido avistado numa área residencial de Hwange e tivemos de abatê-lo porque era uma ameaça", disse à AFP o porta-voz dos Serviços de Proteção da Fauna, Tinashe Farawo.
 in TVI24

Neve ficou laranja no leste da Europa, mas há uma explicação


Neve ficou laranja no leste da Europa, mas há uma explicação

Poeiras vindas do Norte de África provocaram um cenário nunca antes visto e que tem deliciado os esquiadores.

in TVI24

Homem lançou-se em foguetão para "provar" que a Terra é plana

Homem lançou-se em foguetão para "provar" que a Terra é plana

O norte-americano Mike Hughes lançou-se num pequeno foguetão para "provar", contra todos as evidências, que a Terra é plana. O lançamento ocorreu este sábado, no deserto de Amboy, na Califórnia, a cerca de 320 quilómetros de Los Angeles.
O norte-americano Mike Hughes lançou-se num pequeno foguetão para "provar", contra todas as evidências cientificamente comprovadas, que a Terra é plana. O lançamento ocorreu este sábado, no deserto de Amboy, na Califórnia, a cerca de 320 quilómetros de Los Angeles.
A missão tem sido desenhada e planeada por Hughes há algum tempo. Depois de várias tentativas falhadas devido a problemas mecânicos e logísticos, este condutor de limusinas, de 61 anos, conseguiu, por fim, concretizar o seu objetivo: lançar o foguetão que ele próprio construiu na garagem, ao longo de vários meses.
Foi durante a tarde deste sábado que tudo aconteceu. O aparelho foi lançado num terreno privado e conseguiu atingir uma altitude de quase 600 metros, antes de uma aterragem bastante atribulada.
Hughes, que saltou do foguetão para voltar a terra, teve de usar dois paraquedas pois estava a cair a grande velocidade. O foguetão acabou por aterrar a cerca de 450 metros do local de onde foi lançado.
A missão durou entre três a quatro minutos, segundo contou o dono do terreno de onde o aparelho foi lançado, Albert Okura, que assistiu a tudo. “Foi espetacular”, sublinhou à ABC News.
in TVI24

Seduzia mulheres nas redes sociais para lhes roubar o dinheiro e as joias

Seduzia mulheres nas redes sociais para lhes roubar o dinheiro e as joias

Albert Cavallé, de 36 anos, é acusado por 17 mulheres. Foi detido na Catalunha.
A polícia da Catalunha apanhou um homem acusado de seduzir mulheres para lhes roubar o o dinheiro e as joias. Albert Cavallé, de 36 anos, é acusado por 17 mulheres.
Cavallé foi detido pelos Mossos d’Esquadra no bairro de Eixample, mas acabou por ficar em liberdade sob caução.
Ainda que breve, a sua detenção serviu para as autoridades conseguirem mais pormenores sobre o método deste sedutor profissional.
Ora, o homem, que foi ouvido por um juiz de instrução, explicou que procurava mulheres de meia-idade através das redes sociais.
Seduzia-as, ganhava a confiança das vítimas e começava uma relação amorosa com elas.
Primeiro, apresentava-se como uma pessoa de grandes recursos económicos, mas, a um dado momento, sob um determinado pretexto, acabava por lhes pedir dinheiro. E em alguns casos, chegou a conseguir objetos de valor e cartões de crédito.
Depois, utilizava esse dinheiro para comprar objetos caros, que depressa vendia e transformava em dinheiro. Dinheiro que gastava em álcool, cocaína, estadias em hotéis de luxo e prostitutas.
in TVI24

Quando um panda se "junta" a um coelho da Páscoa


Quando um panda se "junta" a um coelho da Páscoa

O panda Wang Wang, que vive no jardim zoológico de Adelaide, na Austrália, teve esta quinta-feira direito a uma prenda de Páscoa.

in TVI24

Avião "atropela" funcionário no Aeroporto de Gatwick

Avião "atropela" funcionário no Aeroporto de Gatwick

O incidente aconteceu esta quarta-feira e envolveu um avião russo.
Um funcionário do Aeroporto de Gatwick, em Londres, ficou gravemente feridos depois de ter ficado com um pé preso debaixo da roda de um avião na pista do aeroporto.
O incidente aconteceu esta quarta-feira e envolveu um avião russo, segundo a Sky News. Tudo terá acontecido antes da descolagem do aparelho.
O homem, responsável pelo transporte de malas dentro do aeroporto, teve de ser salvo pelos serviços de emergência.
Fomos chamados ao Aeroporto de Gatwick pelas 17.18. O paciente, um homem adulto, sofreu ferimentos graves num membro inferior e depois de ter sido assistido pela nossa equipa foi transportado para o Hospital St. George em Tooting”, confirmou o porta-voz dos serviços de emergência.
Também uma porta-voz da Dnata, a empresa de transporte de bagagem para a qual o homem trabalha, confirmou que um funcionário ficou ferido num incidente no aeroporto.
Flora Lu, que estava dentro do avião, escreveu no Twitter que membros da tripulação confirmaram que o aparelho passou por cima do pé de um funcionário. 
in Correio da Manhã

Carro foi literalmente para dentro da piscina

Carro foi literalmente para dentro da piscina

Estava de saída para ir às compras com a família, em Okaloosa, na Florida, quando o impensável aconteceu.
Carpool é uma expressão que designa a partilha de boleias no mesmo veículo, cada vez mais famosa pelas entrevistas no programa Carpool Karaoke. Mas pool também significa piscina. Neste caso, foi literalmente o que aconteceu: um carro dentro de uma piscina.
Uma mulher estava de saída para ir às compras com a família, em Okaloosa, na Florida, quando se lembrou que tinha deixado o dinheiro dentro de casa. Foi buscá-lo, deixou o marido e a filha dentro do veículo. 
Até aqui tudo bem. O problema foi ter-se esquecido de acionar o travão de mão.
O carro acabou por escorregar até à piscina, com a inclinação. Apesar do susto, aparatoso, é certo, mas tanto o marido como a filha de ambos estão "bem" de saúde.
in Correio da Manhã

Chita invadiu viatura de um grupo de turistas

Chita invadiu viatura de um grupo de turistas

Aconteceu na Tanzânia, durante um safari.
Num safari na Tanzânia, uma chita invadiu a viatura e pregou um grande susto aos passageiros.
O jipe com turistas parou a observar três chitas e uma delas resolveu entrar. O animal "inspecionou" o carro, cheirando todos os cantos, mas não fez nada às pessoas. 10 minutos mais tarde acabou por sair da viatura.
"Começamos a perceber que uma das chitas ficou curiosa com o jipe", começou por dizer Britton Hayes, um dos turistas, citado pela Komo News.
Dentro do veículo, as pessoas ficaram imóveis para não assustar o animal e a solução resultou. O turistas explicou que quando se aperceberam do que ia acontecer já era tarde para arrancar, até porque as chitas são um dos animais mais rápidos do mundo e podiam seguir o jipe.
in Correio da Manhã

Diz à ‘ex’ que foi envenenado e que o antídoto é sexo

Diz à ‘ex’ que foi envenenado e que o antídoto é sexo 


Um homem neo-zelandês está a ser julgado pelos crimes de coação e chantagem sexual e agressão, depois de ter mentido à ex-namorada e dito que tinha sido envenenado, sendo que o antídoto seria a prática de uma série de atos sexuais. O caso bizarro ocorreu em Rotorua, na Nova Zelândia. O homem, de 24 anos, disse à ex-mulher que tinha sido sequestrado por um homem mistério, que o tinha agredido e obrigado a beber um líquido que seria veneno. Contou-lhe que o único antídoto seria uma série de atos sexuais variados. "Ele entrou em casa vermelho e dobrado, como se estivesse com dores. Disse que tinha sido espancado e obrigado a beber um frasco de veneno e que morria no prazo de 48 horas se não fizesse uma série de atos sexuais que o fariam suar a substância", lê-se no processo judicial. A mulher rejeitou os avanços do ex-marido, com quem ainda está em processo de divórcio, e pouco depois começou a receber ameaças de morte por e-mail. Quem enviava o e-mail dizia ser o responsável pelo ataque ao ex-marido da neo-zelandesa e reforçava que tudo o que o homem lhe havia dito era verdade. Sugeria "quatro sessões de sexo oral e três sessões de sexo completas" para que o ‘ex’ pudesse sobreviver. Assustada, a mulher fez o que lhe diziam nas mensagens de e-mail. Após passar o período de 48 horas, a mulher estranhou continuar a receber ameaças e ordens para que continuasse a fazer sexo com o ex-marido. Desconfiada, detetou erros ortográficos que o ‘ex’ costumava cometer, atos sexuais que ela tinha negado no passado e uma alcunha para o homem que apenas ela conhecia. Certa de que estava a ser enganada e chantageada para manter relações sexuais com o ex-companheiro, resolveu confrontá-lo. Irritado, o homem agrediu-a e ameaçou-a, dizendo-lhe que não voltaria a ver o filho que ambos têm em comum. A mulher fez queixa junto das autoridades e o homem acabou detido. Está a ser julgado e conhecerá a sentença já no dia 25 de maio.

in Correio da Manhã

Descobre traição ao ver amante do marido com a sua lingerie no Instagram

Descobre traição ao ver amante do marido com a sua lingerie no Instagram 

Uma mulher russa descobriu que era traída pelo marido depois de ver a amante deste, de 19 anos, em fotografias com a sua lingerie vestida, no quarto que partilhava com o marido, publicadas no Instagram. Anna Rudenok, de 24 anos, ficou desconfiada depois de ver que o marido trocada 'gostos' no Instagram com uma jovem mais nova, Emilia Ignatova. Anna, que trabalha como modelo e que foi mãe pela primeira vez há uma mês, resolveu tirar o telemóvel ao marido para poder ter acesso às redes sociais de Dmitry, que é professor universitário. 

in Correio da Manhã

Suspeitos de violação arrastados nus pelas ruas de cidade indiana

Suspeitos de violação arrastados nus pelas ruas de cidade indiana 


Dois homens acusados de violar uma adolescente de 17 anos foram alto de justiça popular na cidade de Yingkiong, na Índia. Os agressores foram despidos, amarrados, e obrigados a circulara pelas ruas da cidade enquanto eram agredidos repetidamente com varas e paus. Depois de serem detidos por familiares e amigos da vítimas, os dois homens acabaram por ser entregues à polícia local. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os dois homens a ser arrastados, sem que haja qualquer intervenção policial.

in Correio da Manhã

Guru espiritual diz que perdoa mulher que lhe cortou o pénis para vingar abusos

Guru espiritual diz que perdoa mulher que lhe cortou o pénis para vingar abusos 


Um guru espiritual indiano, acusado de violar repetidamente uma mulher, que lhe cortou o pénis para evitar um novo ataque sexual do homem, anunciou em conferência de imprensa que os médicos lhe conseguiram salvar os genitais e que perdoa a mulher que o mutilou. Swamy Gangeshananda terá abusado da jovem, hoje com 23 anos, ao longo de vários anos. Prestes a ser violada novamente, a jovem reagiu, pegou numa faca que tinha escondida debaixo da almofada e cortou os genitais ao atacante. Tudo aconteceu há oito meses em Thiruvananthapuram, na Índia. Agora o homem, que se chegou a comparara a Jesus Cristo, fez questão de anunciar que está recuperado, mas que mudou. "Sou uma pessoa normal depois de oito meses a viver como alguém do terceiro género. Mas perdoo o responsável ou responsáveis pelo que me aconteceu", disse Swamy, sem no entanto querer clarificar as circunstâncias do crime. "Ajudei algumas pessoas que vieram a estar ligadas a este incidente. Tive um destino semelhante ao de Jesus Cristo: ambos fomos enganados por pessoas próximas de nós. Se eu sou culpado de alguma coisa, que seja provado diante dos tribunais e de Deus. Eu estou preparado para aceitar o meu castigo se for culpado. Só admiti ter atacado alguém porque estava cheio de dores e queria que fosse tratado o mais rápido possível", garante o guru espiritual. O homem está a ser investigado pelos alegados abusos sexuais.


in Correio da Manhã

Vídeo de cão em queda surpreende na Internet

Vídeo de cão em queda surpreende na Internet 

Os primeiros momentos causam um arrepio imediato e uma reação de indignação. Um pequeno cachorro a ser largado das nuvens pela dona, que diz, antes de atirar o animal para a sua sorte: "Desculpa". Mas o susto só dura um instante. O vídeo, visto mais de 14 mil vezes no Instagram, mostra, na verdade, uma ilusão de ótica. O cachorro faz só um curto voo das mãos da dona para um manto de neve.

in Correio da Manhã

Ajuda de anciãos salva bebé elefante

Ajuda de anciãos salva bebé elefante 

A infância é um tempo de fragilidade mas, com uma ajuda dos anciãos, tudo fica mais fácil. Um vídeo filmado no Parque Kruger, África do Sul, mostra a educação de um bebé elefante. Preso num banho de lama, é salvo pela tromba amiga de um adulto.   

in Correio da Manhã

Homem faz sexo com a enteada a pensar que era a mulher

Homem faz sexo com a enteada a pensar que era a mulher

Um homem de nacionalidade britânica fez sexo com a filha da companheira num dia em que esta estava fora em trabalho. Numa carta enviada ao jornal The Sun, o homem revelou como tudo aconteceu e em como achou que estava perante a própria companheira. O homem, de 38 anos, que tem poucas memórias daquela noite, recorda-se apenas de olhar à sua volta e reparar que as roupas que estavam espalhadas no chão não lhe eram de todo familiares. No entanto, inicialmente pensou tratar-sa da sua mulher, de 37 anos, que estava consigo na cama. "Nós estamos juntos há quatro anos. A filha dela tem 18 anos e aproveitou-se do meu estado embriagado naquela noite. Ela falava para mim mas eu só conseguia ver os lábios dela a mexer, ouvia apenas grunhidos e parecia que tudo estava em 'câmara lenta'", recorda o homem. 

in Correio da Manhã

Mulher detida por assediar coelho da Páscoa

Mulher detida por assediar coelho da Páscoa 

Uma mulher foi detida em Mansfield, no Ohio (EUA), pela razão mais improvável: assediar um... coelho da Páscoa. A mulher, de 54 anos, quis posar para uma fotografia no colo de um homem vestido de coelho, no Richland Carrousel Park. Não satisfeita com isto, fez propostas e comentários obscenos ao 'coelho', diante de grupos de crianças, e depois escapou para o carrossel. A polícia foi chamada e prendeu a mulher, que estava claramente alcoolizada.  

in Correio da Manhã

quinta-feira, 29 de março de 2018

Saiba quem é o adepto que invadiu o campo para abraçar

Saiba quem é o adepto que invadiu o campo para abraçar 

O Portugal-Holanda (0-3) ficou marcado também por algumas invasões de campo durante a segunda parte, com Cristiano Ronaldo sempre no foco. Um dos adeptos que saltou para o relvado ficou imediatamente na retina, pois mostrou os seus boxers com a marca CR7 bem visíveis (e uma camisola com o símbolo do Real Madrid), o que desde logo juntou ainda mais estranheza à situação. 

Trata-se de Samir Alic, um humorista suíço - nascido em Zvornik, hoje Bósnia - de 29 anos que tem vindo a conquistar notoriedade através dos seus vídeos, principalmente no YouTube, a parodiar situações do dia a dia mas também incluindo Cristiano Ronaldo em alguns dos seus trabalhos, avança o jornal Record. Um dos mais recentes foi realizado durante o Euro'2016, onde apareceu novamentem em trajes insólitos, com uma camisola de Ronaldo e a satirizar o típico português, ensaiando ainda o vernáculo na língua de Camões. 

in Correio da Manhã

Inversão de marcha à beira do abismo

Inversão de marcha à beira do abismo 

Não é um desporto radical, mas podia inspirar uma nova modalidade para os amigos da adrenalina. Imagens captadas na China mostra um camionista a fazer uma inversão de marcha... de arrepiar. A ousadia da manobra, durante a qual o camião fica com as rodas traseiras suspensas sobre o abismo, ganha dimensão ainda mais radical por se tratar de um camião cisterna carregado de combustível. 

in Correio da Manhã

Cientista é mordido centenas de vezes por cobras para provar imunidade

Cientista é mordido centenas de vezes por cobras para provar imunidade 


Um cientista acredita ser imune ao veneno de cobra após ter sido mordido de forma propositada centenas de vezes por algumas das mais mortais. Tim Friede tem como objetivo conseguir desenvolver uma vacina universal que permita salvar vidas. "Meto a minha vida em risco todos os dias com o propósito de salvar vidas", começou por explicar o homem, de 39 anos, residente em Wisconsin, nos Estados Unidos. Segundo este, nos últimos 17 anos foi mordido por sete cobras especificas para se tornar imune. À imprensa local, o investigador revelou que tem utilizado a Mamba-Negra, uma das cobras mais venenosas do mundo, e que pode levar uma pessoa à morte em vinte ou trinta minutos. "Quando és mordido por uma, é como se tivesses levado com um martelo na cara", explicou. "As minhas mãos estão inchadas o que significa que tenho veneno no corpo. Isto prova que a imunidade funciona", afirmou após ser mordido. Para este é importante puxar os limites de forma a produzir novas descobertas. 

in Correio da Manhã

Dominatrix vive com "escravos" que cozinham e limpam a casa

Dominatrix vive com "escravos" que cozinham e limpam a casa 

Dahlia é uma dominatrix que partilha a casa onde vive com os seus dois "escravos". Eles cozinham, limpam, fazem as compras e servem a mulher e, em troca, esta domina-os sexualmente, espanca-os e chicoteia-os. A jovem satisfaz os fetiches dos homens que vivem com ela e isso traz benefícios até para o seu namorado. Quando John Fathom visita Dahlia, os "escravos" também fazem todos os favores que o homem lhes pedir, conta o jornal britânico Metro. "Eu não tenho relações sexuais com eles. É uma fantasia. Eu recebo muitas mensagens e emails de pessoas a quererem ser meus escravos sexuais e estarem amarrados no meu quarto 24 horas por dia... mas esse não é o género de domínio que eu pratico", revela à publicação.

in Correio da Manhã

Cadeia de restaurantes farta de brincadeiras

Cadeia de restaurantes farta de brincadeiras 


O que faria se trabalhasse num restaurante e o patrão atirasse a comida ao chão e gritasse "isto é lixo!"? E se o suposto patrão fosse na realidade um homem a pregar partidas? Foi o que aconteceu em restaurantes da cadeia ‘In-N-Out’, Los Angeles. Cody Roeder publica na internet vídeos de brincadeiras e por duas vezes o alvo foram os funcionários dos restaurantes. A empresa quer proibir a entrada do homem nas instalações e avançou com uma ação judicial.

in Correio da Manhã

Conhece a mãe da namorada e descobre que já fez sexo com ela

Conhece a mãe da namorada e descobre que já fez sexo com ela 

Um homem britânico de 27 anos confessou numa carta enviada ao jornal The Sun que já fez uma 'ménage à trois' com a mãe da própria namorada, algo que veio a descobrir da forma mais inesperada. Juntos há cerca de três meses, o casal decidiu ir mais longe na relação e conhecer as respetivas famílias. Ao início, tudo parecia um encontro casual, no entanto, o homem fez uma descoberta insólita. "Eu não queria acreditar quando fui apresentada à mãe dela e percebi como nos tínhamos conhecido antes. Uma noite eu estava numa discoteca com um amigo e conhecemos aquela mulher linda de 46 anos. Dançámos e falámos com ela a noite inteira", conta. 

in Correio da Manhã

Jovem vende virgindade por 100 mil euros e pais apoiam decisão

Jovem vende virgindade por 100 mil euros e pais apoiam decisão 

Jovem vende virgindade por 100 mil euros em site de acompanhantes de luxo Direitos Reservados 1054 0Uma jovem australiana de 20 anos colocou a sua virgindade à venda num site de acompanhantes de luxo. Conhecida apenas por Kiara, a rapariga acredita que vender o seu corpo é uma "forma de emancipação". No site Cinderella Escorts, a jovem colocou um preço base de 100 mil euros pela sua virgindade. Através de um vídeo, explicou as razões que a levam a querer fazê-lo: pagar os próprios estudos, viajar pelo mundo e apoiar financeiramente a sua família. "Ao vender a minha virgindade vou ter oportunidade de fazer coisas que de outra forma nunca conseguiria fazer. Outra das coisas que gostava era de comprar um apartamento e ter o meu próprio espaço", explica Kiara, que atualmente vive em Sidney. 

in Correio da Manhã

Mulher detida após confessar que o pai do filho é o irmão

Mulher detida após confessar que o pai do filho é o irmão 


Uma mulher da Florida foi detida quatro meses após o nascimento do seu filho, depois de ter confessado à polícia que o pai da criança é o seu irmão, com quem vivia uma "relação sexual romântica", avança o jornal Orlando Sentinel. Pauline Elizabeth Martin, de 33 anos, confessou que vive que o seu irmão como um casal em Groveland e que engravidou dele, dando à luz uma criança. A mulher, que trabalha num restaurante do McDonalds foi detida e acusada de incesto. Saiu em liberdade após pagar fiança de 2700 euros, mas terá de responder em tribunal a 16 de abril. O caso foi detetado quando a criança, nascida a 21 de novembro, foi registada pela mãe, que omitiu várias informações para a emissão do certificado de nascimento, por exemplo, o nome do pai. O bebé nasceu com vários problemas de saúde e foi transferido para um hospital de Orlando. Testes genéticos permitiram perceber que o bebé tinha resultado de uma relação sexual entre pessoas da mesma família. O irmão de Pauline, pai da criança, está em parte incerta.

in Correio da Manhã

Bebé procura comida em soutiens

Bebé procura comida em soutiens 

Quando chega a hora de amamentar e a fome aperta, as crianças pequenas não olham a meios. Que o diga a pequena Eve, que foi com a mãe às compras e assim que viu a secção de soutiens desatou a espreitar atrás de cada um à procura de... comida. A mãe não resistiu e soltou gargalhadas enquanto gravava o divertido momento protagonizado pela filha. 

in Correio da Manhã

Ganha a Lotaria no dia em que faz 18 anos

Ganha a Lotaria no dia em que faz 18 anos 

O que pode ser melhor do que ganhar a lotaria? Só ganhar a lotaria no dia em que se entra na idade adulta! Foi o que aconteceu a Charlie, uma canadiana que ganhou um prémio de cerca de 800 mil euros no dia em que fez 18 anos. A jovem decidiu investir nos estudos e em viagens e receber o prémio em parcelas semanais. 

in Correio da Manhã

Site porno oferece contas a habitantes de aldeia suíça com nome sugestivo

Site porno oferece contas a habitantes de aldeia suíça com nome sugestivo 

A aldeia de Bitsche, na Suíça Direitos Reservados 68 1É uma pacata aldeia do cantão de Haut Valais, na Suíça, que deve o seu nome precisamente ao pequeno tamanho. "Ein Bisschen" quer dizer, um bocadinho em alemã e na transição para o francês, a aldeia passou, no século XIV, a chamar-se Bitsch. A proximidade com a palavra inglesa que quer dizer prostituta tem valido muitas piadas aos habitantes, mas agora surgiu o reverso da medalha. O site de vídeos pornográficos Porn Hub decidiu atribuir contas gratuitas ao habitantes da aldeia, como forma de "compensação pelos anos de humilhação e sofrimento silencioso". Uma medida que põe Bitsch a para de terras que receberam iniciativas semelhantes, como Fucking (Áustria) ou Orgy e Pussy (França). 

in Correio da Manhã

terça-feira, 27 de março de 2018

Recém-casados zangam-se em clube de swing

Recém-casados zangam-se em clube de swing 

Não se sabe quem fez a proposta, mas a ideia não foi feliz. Dois dias após a noite de núpcias, um casal recém-casado decidiu festejar... num clube de swing.  Cat e Mark, de Walsall, juntaram-se a cerca de 100 casais no Xtasia, o maior clube da especialidade do Reino Unido. No entanto, acabaram a noite a discutir. 

in Correio da Manhã

Restaurante recusa servir homem a cavalo

Restaurante recusa servir homem a cavalo


Um Porsche com 500 cavalos pode parar num ‘drive-through’ mas já um homem num só cavalo... não! Em Beccles, Inglaterra, um cavaleiro tentou ser servido, mas a gerência recusou e lembrou-lhe que o ‘drive-through’ é só para quem ‘monta’ automóveis. 

in Correio da Manhã

Aluna faz sexo com professor antes da dissertação

Aluna faz sexo com professor antes da dissertação 


Um professor de arte foi acusado de ter relações sexuais com uma aluna, na noite anterior à dissertação final desta. Jonathan Dronsfield, de 54 anos, e a jovem, de 25, visitaram uma galeria antes de irem juntos para um hotel. A situação ocorreu em Londres, no Reino Unido, em 2011. O caso foi denunciado pelo ex-namorado da jovem que acusa o docente de abuso de poder. "Tem vindo a ter relações sexuais com alunos. Não sei com que frequência isto acontece, mas sei que os recebe de forma frequente no escritório durante a noite", escreveu este no mail enviado à direção do estabelecimento universitário. Segundo o ex-companheiro, a jovem estava a passar por uma fase complicada. "Estava vulnerável e ele tirou vantagem disso". Durante a sessão de tribunal, o réu afirmou que o encontro sexual foi acordado por ambos. "Rejeito qualquer afirmação de que abusei do meu poder ou que exerci qualquer tipo de influência sobre ela", exclamou o mesmo.

in Correio da Manhã

segunda-feira, 26 de março de 2018

Esquece-se de aniversário de casamento e é espancado pela mulher

Esquece-se de aniversário de casamento e é espancado pela mulher 


Carol Stone, agrediu o marido no dia de aniversário do casamento Pasco County Sheriff's Office 2371 0 Carol Stone, de 35 anos, foi detida pela polícia da Flórida por agredir o marido num dos dias mais importantes para o casal. O homem esqueceu-se do aniversário de casamento e foi agredido a murro na face e cabeça. Segundo o jornal Daily Mail, as agressões foram denunciadas pela vítima que gravou os acontecimentos com o telemóvel e entregou as imagens na esquadra da polícia. Para sustentar as acusações, o homem apresentou os relatórios médicos que descreviam o tratamento recebido nos ferimentos da cabeça e face. A mulher foi detida e, após uma sorridente foto de cadastro, confirmou aos polícias que "empurrou o homem para o chão e atacou-o como uma louca". Carol responderá em tribunal pelo crime de violência doméstica. Após as agressões, foi publicada na página Facebook da polícia local uma imagem referente a abusos domésticos e a recordar a importância de denunciar os crimes em qualquer circunstância.

in Correio da Manhã

Dois polícias vítimas de uma emboscada

Dois polícias vítimas de uma emboscada 

Um grupo de crianças decidiu preparar uma emboscada contra dois agentes da polícia, em Nova Iorque. A arma do ‘crime’ usada no ataque foi... neve. O nevão que atingiu a cidade nos últimos dias foi aproveitado por várias crianças que se juntaram para pregar uma partida aos polícias. Os homens faziam a patrulha a pé quando foram surpreendidos pela ‘agressão’ brincalhona dos miúdos. 

in Correio da Manhã

Passaportes ingleses pós-Brexit produzidos em França

Passaportes ingleses pós-Brexit produzidos em França 

É, no mínimo, um caso curioso. Após o Brexit, os passaportes do Reino Unido voltam a ser azuis e dourados, como eram até 1988. Mas o que é realmente engraçado é que os passaportes do país fora da UE vão ser produzidos na UE, mais exatamente em França. 

in Correio da Manhã

Homem furta ambulância e bate

Homem furta ambulância e bate 

O GPS foi fundamental para se deter o ladrão em poucos minutos." Francisco Nova, comandante em regime de substituição dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, resumiu assim como terminou o furto de uma ambulância da corporação junto ao hospital local. O caso insólito aconteceu cerca das 20h30 de quinta-feira, quando os bombeiros pararam à entrada das urgências para deixar um doente. Ao saírem da unidade hospitalar, já só viram a viatura ao fundo da rua. "Quando perceberam que tinha sido roubada, avisaram a central que, através do sistema de GPS, detetou que a mesma circulava na EN13, no sentido Póvoa de Varzim/Vila do Conde", disse. 

in Correio da Manhã

Faz 30 anos e ‘celebra’ com funeral da sua juventude

Faz 30 anos e ‘celebra’ com funeral da sua juventude 


A maioria de nós leva a juventude a desejar ser mais velho mas, com o passar dos anos o desejo inverte-se e gostávamos de ser mais novos outra vez. A meta dos 30 anos significa, para muitos, o fim da juventude. É este o caso de Mila Blatova, uma mulher russa que resolveu assinalar a chegada aos 30 com... um funeral para a sua juventude. Mila vestiu-se de negro da cabeça aos pés para ‘festa’, em que todos os convidados também fizeram o luto, no meio de decorações relativas à ‘morte’ da juventude da aniversariante, coroas de flores e balões pretos. "A ideia veio do meu desejo de deixar os meus 20 e assumir que estou a ficar velha. O objetivo era ser uma forma divertida e diferente de aceitar este novo capítulo da minha vida. Mas queria algo muito dramático", afirma Mila, que diz ter-se inspirado no dramatismo da mãe de Kim Kardashian, Kris Jenner. "Estou positiva, apesar da morte da minha juventude. Tenho dois filhos lindos e maravilhosos e estou preparada para novas aventuras com eles, de braços abertos para o que a vida me possa trazer. Mas vou ter saudades de me sentir jovem", garante a russa. As imagens de Mila como ‘viúva’ no aniversário depressa se tornaram virais. Foram partilhada pela irmã da russa, Summer que escreveu: "Perguntei à minha irmã o que queria fazer para celebrar o aniversário e ela disse-me ‘Um funeral para a minha juventude". Bem, o teu desejo é uma ordem. Feliz funeral no teu último dia como jovem. De referir que eu sou muito dramática, mas a minha irmã leva a taça!". Para quem passa pelo mesmo, Mila tem um conselho na ponta da língua: "Assumam quem são e a idade que têm. E mais do que isso, não tenham medo de se divertirem, tenham a idade que tiverem".

in Correio da Manhã

Cães ensaiam coreografia na hora de comer

Cães ensaiam coreografia na hora de comer 


Seis cachorros terrier apresentaram uma curiosa coreografia na hora da comida, girando ao mesmo tempo em redor de um prato de leite. Os cãezinhos mostraram uma coordenação perfeita, numa atuação capaz de fazer inveja a muitos artistas profissionais e que pode muito bem ser o prenúncio de um novo desporto: a 'alimentação sincronizada'.

in Correio da Manhã

Vende brinquedos sexuais usados em feira da bagageira

Vende brinquedos sexuais usados em feira da bagageira 


As chamadas feiras da bagageira têm ganho cada vez mais adeptos até porque, se por um lado, permite que nos livremos de objetos que temos em casa e que já não no servem para nada (e ainda se ganha uns trocos), por outro permite que, quem compra, encontre verdadeiras pechinchas. Ora numa feira de bagageira em Ardleigh, no Reino Unido, uma cliente descobriu uma ‘coleção’ de objetos usados insólitos: vibradores, dildos e outros brinquedos sexuais. Stacey Howlett, de Colchester, visitou a feira, que decorre todos os domingos de manhã e assume que ficou chocada com o que encontrou numa banca. Os brinquedos sexuais estavam numa pilha, junto a DVDs infantis, uma aparelhagem e raquetes de ténis. Na banca estava uma criança sozinha. "Estava a dar uma volta e vi os brinquedos ali. Nem queria acreditar. Porque é que alguém faz uma coisa assim? E o pior é que não havia nenhum adulto responsável pela venda. Quem estava na banca era um rapaz, que não tinha mais de 10 anos. Não vi muita gente interessada, até porque eram brinquedos sexuais usados, mas muita gente parava, olhava e ria-se antes de continuar", conta a estudante universitária. Os objetos estavam expostos numa lona, junto à bagageira do carro, e, segundo Stacey "tinham um aspeto nojento e sujo".

in Correio da Manhã