segunda-feira, 4 de junho de 2018

Encomenda comida para que estafeta matasse aranha

Encomenda comida para que estafeta matasse aranha 


O estafeta conseguiu "livrar" a estudante da aranha Twitter 562 0 Demi Sweeney, uma estudante de criminologia de 22 anos e residente em Bournemouth, Inglaterra, sentiu-se encurralada depois de avistar uma aranha perto da porta do seu quarto. Como estava sozinha em casa, a jovem enviou mensagens para amigos e familiares a pedir ajuda. Perante a impossibilidade, acabou por encomendar comida e pedir ajuda ao estafeta.  A jovem não conseguia sair do quarto porque tinha medo que o animal caísse em cima dela.  Demi decidiu então pedir comida ao KFC, uma rede de restaurantes de fast-food, e acrescentou ao seu pedido uma observação partilhada pelo jornal The Sun: "Olá. (Parece estúpido mas isto é uma questão séria) Eu tenho uma enorme fobia de aranhas e está uma no corredor, perto da porta do meu quarto – se eu pedir comida, existe a possibilidade do estafeta se livrar dela? Obrigada!". Vinte minutos depois, a entrega chegou e, apesar do entregador confessar que também tinha medo, tentou livrar-se do animal. A aranha caiu no chão e foi atirada à sanita. "Agradeci-lhe umas 50 vezes! Ele riu-se imenso e disse imensas vezes o quão engraçada era a situação. Eu queria abraçá-lo, é um herói da vida real", disse Demi ao jornal. A jovem estudante partilhou um tweet onde contou a sua "divertida" história e mostrou diversas fotografias do momento.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!