quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Trai namorado após noite de trabalho em bar e mostra-se arrependida

Trai namorado após noite de trabalho em bar e mostra-se arrependida 


Uma mulher de 24 anos confessou que traiu o namorado num bar, após uma noite de trabalho nesse mesmo 'pub'. Diz que o companheiro costuma chegar tarde e sem vontade para ter relações, o que motivou a traição. "Trabalhei no bar durante dois anos. O rapaz com quem me envolvi é um dos clientes habituais", diz a mulher ao jornal The Sun. "Tranquei as portas e comecei a oferecer-lhe bebidas. Ele começou a meter-se comigo e fez-me sentir aquilo que eu normalmente não sinto", assumiu. Acabaram por ter relações sexuais. Mas diz que não estiveram ali muito tempo porque o sexo em cima da mesa do bar "era difícil para o corpo". Sinto-me ligeiramente arrependida mas quero fazê-lo outra vez.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!