quarta-feira, 27 de março de 2019

Mulher afirma ter sido possuída por extraterrestres para matar o namorado

Mulher afirma ter sido possuída por extraterrestres para matar o namorado 


Uma mulher matou o namorado com recurso a uma arma de fogo na Pensilvânia, nos EUA. Barbara Rogers, de 42 anos, refutou as acusações afirmando que matou Stephen Mineo porque foi enfeitiçada por extraterrestres, que a obrigaram a cometer o crime. Segundo o Mirror, o casal fez parte de um culto alienígena e apocalíptico denominado "Sherry Shriner", que acredita na existência de extraterrestres e na possibilidade da ocorrência de um Apocalipse - reencarnação de Cristo. A acusação afirma que a mulher disparou contra o namorado deliberadamente. Já Barbara Rogers, em tribunal, conta que foi Stephen quem lhe colocou a arma na cabeça e pediu para que esta puxasse o gatilho. "O meu namorado tinha uma arma e disse-me para segurá-la, envolvendo as minhas mãos com as dele, pediu-me que premisse o gatilho. Eu depois só pensei, oh meu Deus, ele está morto", revelou a suspeita, ao jornal britânico. Em declarações, vários membros do culto admitem que Barbara Rogers é uma bruxa ou um réptil que nasceu para matar Stephen Mineo

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!