quinta-feira, 5 de março de 2020

Na escola era chamada de "gorda e feia". Hoje é modelo e ganha mais de 11 mil euros... por mês


Na escola era chamada de "gorda e feia". Hoje é modelo e ganha mais de 11 mil euros... por mês

"Gorda e feia". Era isto que Apollonia Llewellyn, de 20 anos, ouvia quando era apenas uma estudante como qualquer outra. Atualmente esta mulher é modelo ganha cerca de 10 mil libras por mês, o equivalente a mais de 11 mil euros, com as curvas que outrora lhe rendiam comentários negativos e gasta esse mesmo dinheiro em férias de luxo.
Apollonia criou um negócio milionário ao vender as suas fotografias na sua página OnlyFans, uma rede social que apela aos seguidores que comprem o conteúdo das páginas que seguem, e conseguiu que estas lhe dessem um estilo de vida que muitos sonham alcançar.
A modelo arrecada milhares ao vender fotos suas em lingerie no site que tem por base assinantes que pagam o conteúdo que publica.
Por cada subscritor, a modelo ganha cerca de 30 euros e, por cada foto, ganha entre 10 a mais de 200 euros. Não contente, a mulher decidiu fazer render as suas fotografias através de calendários, biquínis e até sapatos.
Com o dinheiro que gasta, a jovem aproveita para viajar e o objetivo para este ano é fazer 12 viagens de férias em 12 meses sendo que, até agora tem conseguido cumprir. Em junho, Apollonia prevê viajar até Santorini e Portugal.

In CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!