Anthony Bourdain diz que comeria carne humana
O cozinheiro Anthony Bourdain, que recentemente estreou na televisão norte-americana um programa gravado em Lisboa, admitiu num festival realizado em Nova Iorque neste fim-de-semana que seria capaz de praticar o canibalismo. Segundo o site Huffington Post, a confissão ocorreu quando um espectador lhe perguntou se o apresentador o comeria se ficassem trancados numa cave.
"F...-se! Claro que sim", respondeu Bourdain, acrescentando que faria o mesmo com um dos seus amigos 'chefs' que não estivesse à altura das circunstâncias num navio à deriva. Apesar de não ter renunciado ao canibalismo, Bourdain garantiu que tal não seria a primeira escolha, preferindo aperitivos salgados.
Anthony Bourdain terá sido ainda mais específico nas preferências de gastronomia canibal, dizendo que adoraria fritar o ex-vice-presidente norte-americano Dick Cheney. "Primeiro fazia-lhe 'waterboarding' [tortura em que se simula o afogamento], depois f... o c... e depois cozinhava-o", referiu a quem se deslocou ao festival The Great GoogaMooga.
Habituado a ser polémico, o criador do programa 'Não Aceitamos Reservas!', que passa em Portugal na SIC Radical, não se esqueceu de dizer que seria capaz de "pegar numa lata de gasolina e pegar fogo" a um restaurante nova-iorquino, dizendo sobre outro que deveria ser "transformado em algo mais útil, como uma clínica de metadona".
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!