Pinta-se de Hulk e não consegue tirar a tinta
Paulo Henrique dos Santos decidiu chamar a atenção durante o Desafio da Paz, no Complexo do Alemão, uma das favelas do Rio de Janeiro e conseguiu. Pintou o corpo de verde e ficou como o herói de banda desenhada Hulk. O problema surgiu depois: não consegue retirar a tinta do corpo e ‘voltar’ à forma humana.
O homem, de 35 anos, garante que já tomou “uns 20 banhos” e continua com a tinta verde impregnada no corpo. “Fiquei horas no banho a tentar tirar essa maquilhagem e nada. Tive de pedir ajuda à minha namorada. O pior é que a tinta nem diminuiu. O produto está impregnado no meu corpo. Mesmo esfregando sabão, continuo verde”, afirma, citado pelo site brasileiro Globo.
Paulo Henriques, que pretendia dar a conhecer o seu trabalho como cantor, admite processar o dono da loja onde comprou o produto e o fabricante. “Estava feliz por poder correr na minha comunidade e mostrar ao mundo o que temos de bom aqui, além de divulgar o meu trabalho como cantor. Agora estou muito triste, sem saber o que fazer. Estou constrangido com a situação”, confessa.
E a brincadeira até pode assumir contornos mais graves. Paulo trabalha como vigilante de piscinas e teme perder o emprego. “Tomo conta de piscinas em condomínios. Vou esperar até amanhã, se a tinta não siar, vou ao hospital”, concluiu.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!