terça-feira, 28 de abril de 2015

Mulher "sugada" por um passeio

Mulher "sugada" por um passeio


Uma mulher foi hospitalizada após ter caído num enorme buraco de uma das ruas mais movimentadas de um bairro londrino. Aparentemente, não se apercebeu das barreiras protetoras.
 
Moradores, lojistas e transeuntes de um dos bairros mais movimentados do sudoeste de Londres começaram o dia de quinta-feira a ouvir gritos. Uma senhora de meia idade estava com o seu carrinho de compras caída numa gigantesca cratera, mesmo esta tendo barreiras protetoras a toda a volta.
As proteções tinham sido postas cinco minutos antes de a senhora ter sofrido a queda e até lá era o dono do café Marrakech, Mohammed Atillah, que convive diariamente com o buraco à porta do seu estabelecimento, que se preocupava em colocar cadeiras da sua esplanada para o sinalizar.
"Depois da sinalização colocada ouvimos um dos trabalhadores a gritar 'não', 'não', 'não'. Saímos e percebemos que uma senhora tinha lá caído", disse o dono de uma loja de legumes. O homem acrescentou, ainda, que todo aquele pavimento "é pouco seguro".
Ao que parece, o proprietário do café Marrakech e a Câmara andavam a discutir sobre de quem era a responsabilidade para arranjar o pavimento. "Obviamente, não chegaram a uma conclusão a tempo", concluiu a mesma fonte.
A senhora acabou por ser resgatada e levada depois para o hospital.

in JN
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!