segunda-feira, 27 de junho de 2016

Se chover nestas praias, devolvem-lhe o dinheiro pago

Se chover nestas praias, devolvem-lhe o dinheiro pago

As praias na localidade italiana de Jesolo, perto de Veneza, iniciaram, na última sexta-feira, uma campanha para promover o turismo: "fique bronzeado ou devolvemos o seu dinheiro".
A ideia é simples e será mais para obter visibilidade do que efetivamente para prestar um serviço de qualidade aos turistas. Ainda assim, é uma ideia que muitos poderão ver com bons olhos na altura de marcar férias.
Nas praias Oro e Green, na costa do Adriático, se o cliente reservar uma espreguiçadeira através da Internet e quiser despender um euro extra por este serviço, tem a garantia de que terá o seu dinheiro de volta caso as condições meteorológicas não permitam um belo dia estendido ao sol.
Segundo o site das praias de Jesolo, as condições para que haja direito à devolução do dinheiro são pelo menos 3 mm de chuva entre as 11 horas e as 17 horas, após verificação dos serviços de meteorologia da região do Veneto.
O custo do aluguer, por um dia, de uma espreguiçadeira nestas praias pode variar entre 13 e 18 euros, que serão devolvidos caso chova.
"Estamos a oferecer o serviço a todos os que quiserem passar férias em Jesolo. Queremos tornar-nos num sítio que os turistas de toda a Itália e União Europeia desejem visitar", disse um porta-voz do turismo local ao jornal "La Nuova Venezia".
in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!