segunda-feira, 15 de agosto de 2016

40 anos depois, médico devolve livro que o inspirou a seguir carreira

40 anos depois, médico devolve livro que o inspirou a seguir carreira


Um cirurgião plástico americano devolveu a uma biblioteca, 40 anos depois, um livro chamado "Então você quer ser médico?", que o inspirou a seguir em sua bem sucedida carreira.

O médico Michael Kerry (Foto: Michael Kelly/Facebook)
O médico Michael Kelly, de 58 anos, contou sua história à imprensa local depois que ela viralizou na internet.
Ele disse que emprestou o livro em 1976 quando era estudante, na biblioteca pública do condado de Kanawha, na Virgínia Ocidental, quando ele era estudante secundarista na escola charleston, em
Ele diz que o livro o acompanhou durante cerca de 10 mudanças deste então. "Eu sempre tive muita vergonha de ter demorado tanto para devolvê-lo."
Kelly, que hoje tem uma clínica renomada em Miami, na Flórida, voltou ao seu estado natal para uma reunião de 40 anos de formatura e aproveitou para devolver o livro. Em vez de pagar a taxa de atraso, ele fez uma doação de US$ 500 à biblioteca -até porque seria muito difícil calcular a multa.
Andy Richardson, vereador da cidade de Charleston e amigo de Kelly, disse que a doação foi uma "oportunidade de aprendizado" para os estudantes locais, e espera que a história possa inspirá-los a seguir seus sonhos, além de mostrar que a leitura é um caminho importante para obter o sucesso na vida.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!