sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Casal leva filho de 2 anos para assalto

Casal leva filho de 2 anos para assalto


A Polícia de São Paulo, no Brasil, foi surpreendida este domingo pelo passageiro inesperado que se escondia no carro de um grupo de criminosos.
Depois de uma perseguição automóvel precedida de um assalto a um supermercado, a polícia acabou por descobrir um menino de dois anos, levado pelos pais para o assalto. 
O insólito caso aconteceu na noite deste domingo no Jardim Palmares, bairro no extremo sul da capital paulista. Os pais da criança, que já têm cadastro policial, foram os responsáveis pelo carro usado no roubo ao estabelecimento. 
Dois cúmplices entraram no supermercado, fizeram os funcionários e clientes reféns, intimidaram todos dando tiros para o ar e fugiram com o equivalente a 371 euros. O casal ficou no veículo, pronto para fugir a alta velocidade assim que os cúmplices voltassem, tendo a mulher ficado com o filho ao colo.
Cercados pouco depois na Avenida Nossa Senhora do Sabará, os assaltantes renderam-se sem oferecer resistência. A polícia ficou incrédula e chocada com a presença do bebé, entregue horas depois pela justiça ao avô paterno. O casal alegou não ter onde deixar a criança, levando-a para uma situação onde poderia ter havido troca de tiros, habitual em perseguições.
in Correio da Manhã

1 comentário:

  1. Entãooooo?????.,fizeram eles «muita» bem em levar a criança com eles.,é proibido deixar as crianças sózinhas em casa «né».,e o miúdo já vai aprendendo((deculpem),hehehe...ele há cada uma...e esta hem???pensando bem,aqui está um reflexo da pobreza que «grassa» por aí e as pessoas «desesperadas»,fazem qualquer coisa para ter dinheiro,para sustentar a familia...é uma pena,termos de assistir a estas «cenas».,boa noite para todos e sejam felizes

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!