segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Urso é flagrado curtindo piscina de casa na Califórnia

Urso é flagrado curtindo piscina de casa na Califórnia


Um urso foi flagrado na semana passada curtindo a piscina de uma casa em Arcadia, no estado daCalifórnia (EUA).

Urso foi flagrado curtindo a piscina de casa em Arcadia (Foto: Reprodução/YouTube/Arcadia Police Department)
O animal aproveitou para se refrescar devido ao forte calor que faz nesta época do ano no estado.
O vídeo foi compartilhado pela polícia de Arcadia em seu canal no YouTube. Desde o dia 28 de julho, a gravação recebeu mais de 36 mil visualizações.
in G1

1 comentário:

  1. Muito fino o meu «primo»,hehehe..fez ele muita bem...e não é que até eu já fiz o mesmo???á pois úúú...Quando eu ia de excursão a Fátima,parava-mos na Nazaré e bem lá em cima(no Sítio),ai perto,estavam uns apartamentos em construção lindos de morrer com vista para o oceano e piscina exterior e num desses domingos escaldantes de verão,dei por mim,a despir-me e banhar-me dentro desta maravilhosa piscina,completamente nua e era uma sensação de liberdade única,mas quase,quase que fui apanhada pelo guarda de serviço...valeu-me um rasgado sorriso e sair o mais rápido possível,pois ele já estava com cara de quem me queria «saltar ao pêlo»(claro...um mulherão toda boa e nua ali á «disposição(cruzes credo,hehehe) e eu senti-me ursa,hehehe,mas que nunca mais esquecerei aquele banho, não...

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!