quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Levam faixa demasiado sincera a festa de formatura da filha


Levam faixa demasiado sincera a festa de formatura da filha 

Os pais de Maysa Ferreira tornaram-se um fenómeno da internet. Isto porque Ailton Cunha e Erlaine Ferreira levaram uma faixa demasiado sincera para a festa de formatura da filha, em Tocatins, Brasil, referindo que Maysa não se formou naquilo que os pais queriam mas… estava formada. A história, revelada pelo site G1, da Globo, conta ainda que no ano passado, quando a irmã da jovem se formou, os pais também levaram uma faixa: "Não fez mais do que a sua obrigação", dizia. Agora, que Maysa se formou em jornalismo, Ailton e Erlaine decidiram fazer notar de novo o que pensavam, em tom de brincadeira. Na altura da festa da irmã "todos acharam muito engraçado e eles [pais] prometeram fazer uma parecida para mim, mas não me contaram a mensagem", contou Maysa à publicação. "Eles queriam que eu tirasse Direito. Como eu sempre gostei muito de ler, eles achavam que Direito era a minha cara", justificou a jovem. Agora, Maysa quer seguir uma carreira relacionada com o jornalismo de moda.  

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!