segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ganharam a lotaria, mas a alegria só durou duas horas

Ganharam a lotaria, mas a alegria só durou duas horas

Alguns apostadores nos EUA julgavam ter ficado com a carteira mais recheada, até que um erro detetado na máquina que emite bilhetes instantâneos os trouxe de volta à realidade.

Alguns apostadores da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, acreditaram, durante algumas horas, que tinham ganho prémios da lotaria de Natal, mas rapidamente descobriram que tudo não passou de um erro de impressão nas máquinas dos bilhetes instantâneos, cujos números ou símbolos são gerados por um terminal.
De acordo com a CNN, uma falha de programação no jogo de lotaria "Holiday Cash Add-A-Play" provocou uma enorme abundância de bilhetes vencedores, durante duas horas consecutivas, no dia de Natal. Das seis da tarde até às oito da noite, o mesmo símbolo do jogo apareceu repetido nove vezes, o que resultou em vários prémios de 500 dólares (cerca de 416 euros)
Assim que se aperceberam do erroos responsáveis da Lotaria da Carolina do Sul suspenderam o jogo, embora não sejam ainda conhecidos quantos bilhetes foram afetados ou se os pagamentos chegaram a ser feitos antes de ser detetado o erro.
in TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!