quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Faz sexo com o marido da filha e fica proibida de ver os netos

Faz sexo com o marido da filha e fica proibida de ver os netos 

Uma mulher de 47 anos teve um caso extra-conjugal com o genro, marido de uma das filhas, o que acabou por destruir toda a família e separá-la. O caso foi revelado pela irmã da vítima à coluna sentimental do jornal The Sun. "Tenho 26 anos e a minha irmã tem 28. Casou com o marido, de 34, com quem teve dois filhos. Eles mudaram-se para longe da família para ficar mais perto do trabalho do meu cunhado e isso destabilizou um pouco a minha irmã que sentia muitas saudades de casa. Para além disto, deixou de ter vida social porque nunca tinha ninguém para tomar conta dos filhos", escreveu a jovem numa carta anónima. O casamento dos dois arrefeceu e os problemas surgiram devido a esta situação. Foi então que a mulher de 28 anos comunicou que iria passar uns dias com os dois meninos para junto da família. "A nossa mãe, que está divorciada, decidiu ir conversar com o meu cunhado. Foi visitá-lo pelo menos três vezes e no final eles acabaram mesmo por se separar", conta. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!