segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Jogador de dardos acusa adversário de soltar gases de propósito em jogo do Mundial

Jogador de dardos acusa adversário de soltar gases de propósito em jogo do Mundial 


Dois atletas que participam no Campeonato Mundial de Dardos acusam-se mutuamente de flatulências recorrentes durante o jogo dos oitavos-de-final. A partida foi encerrada com a vitória por 10-2 do jogador escocês Gary Anderson sobre o holandês Wesley Harms, mas a polémica veio logo a seguir e não cheira nada bem. Harms afirma que teve o mau desempenho durante o jogo e a subsequente derrota devido às recorrentes flatulências que o adversário estava a soltar no palco, deixando o que o atleta descreveu ao canal de televisão alemão RTL7L como um "cheiro perfumado", conta o jornal The Guardian. Anderson, por sua vez, diz que quem estava a soltar flatulências era o próprio Harms, ao que o holandês nega. "Eu juro pela vida dos meus filhos que não fui eu. Eu já tive problemas de estômago no palco uma vez e admiti-o. Não tenho porque estar a mentir sobre isso. Não vou mentir sobre dar puns em competição", declarou o atleta derrotado O escocês, que é o número 4 do ranking mudial, diz que o cheiro que estava a sentir era de ovos podres e "definitivamente vinha do outro lada da mesa". Além disso, Anderson relata que após o mau cheiro, o Harms começou a jogar melhor, o que ele atribui ao adversário ter conseguido livrar-se das flatulências que estavam-lhe a incomodar. "Sempre que passava por ele sentia um cheiro a ovos podres. Pensava que tinha sido ele". O campeonato do mundo está a decorrer em Wolverhampton, na Inglaterra.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!