sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Homem acusa Apple de o tornar gay: "A minha vida mudou para pior"


Homem acusa Apple de o tornar gay: "A minha vida mudou para pior"

Um homem de nacionalidade russa processou a Apple por considerar que o seu iPhone o tornou gay.
Segundo avança a imprensa russa, o homem, identificado como Razumilov, alegou que uma aplicação de transação de criptomoedas que transferiu o tornou homossexual, uma vez que recebeu 69 gaycoins - uma criptomoeda da comunidade LGBT.
Além disso, recebeu também uma mensagem de um homem que dizia "não julgues sem tentar".
"Na altura, pensei, é verdade, como posso julgar algo sem tentar? E decidi tentar ter uma relação sexual com uma pessoa do mesmo sexo", disse o homem.
Agora, diz ter uma relação homossexual da qual "não consegue sair". "Tenho um namorado e não sei como consigo explicar isso aos meus pais. A minha vida mudou para pior, depois de ter recebido aquela mensagem. A minha vida mudou para pior e nunca mais vai ser a mesma", sublinhou.

In CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!