quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Jovem de 19 anos descobre que tem duas vaginas após anos de dores agoniantes


Jovem de 19 anos descobre que tem duas vaginas após anos de dores agoniantes

Uma mulher de 19 anos descobriu que tinha duas vaginas e dois úteros após se ter tornado sexualmente ativa com o namorado.
Molly-Rose Taylor, britância residente em Sydney, queixava-se de dores agoniantes durante os períodos da menstruação, mas os médicos sempre descartaram a hipótese de haver algo de errado consigo. A jovem britânica chegava até a delirar e a desmaiar, tal era a intensidade das dores.
Molly-Rose tem um septo longitudinal que separa a sua vagina em duas, o que a faz menstruar duas vezes. "Os médicos sempre disseram que as dores que eu tinha era da idade e do meu corpo ainda ser muito jovem. Desde os 12 anos que faço tratamentos para tentar reduzir o fluxo intenso e as dores que tenho. Quando me tornei sexualmente ativa com o meu namorado comecei a preocupar-me seriamente porque era muito doloroso", conta.
"Percebi que havia um pedaço de pele que separava a minha vagina e senti-me muito envergonhada", contou ao jornal The Mirror.

In CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!