sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dinheiro das Plásticas falta para Estudos

Gastou 225 mil euros em plásticas e não pagou a escola à filha

Inglesa é obcecada pela beleza de Nefertiti e fez mais de meia centena de cirurgias para se tornar mais parecida com a rainha egípcia
Uma adolescente que estudava numa das mais prestigiadas instituições para meninas no Reino Unido foi avisada pela direcção que ia ter de mudar de escola. O motivo? A mãe não tinha dinheiro para pagar as mensalidades do ano seguinte.
Chocada Rachel pediu explicações à mãe, mas a descoberta da verdade tornou toda a situação ainda mais dramática. Nileen Namita tinha gasto todas as economias da família em cirurgias plásticas, tudo para se tornar mais parecia com a rainha egípcia Nefertiti, um ícone de beleza para a inglesa.
Ao todo foram 53 intervenções cirúrgicas que a mulher de 53 anos realizou e pelas quais pagou cerca de 225 mil euros, avança o «Daily Mail».
Ao jornal britânico, Nileen, confessou que sempre foi vaidosa e que prefere pagar as plásticas às propinas da filha.«Para pagar a escola de Rachel, preciso de mil libras por mês, já para minhas cirurgias, gasto cinco mil num ano e, no seguinte, não gasto nada», disse orgulhosa da sua beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!