quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fotografou a ser Assaltado

Homem que tirava fotos aéreas flagra tentativa de furto à sua própria casa

Um morador do estado americano do Arkansas que andava de avião pela primeira vez e tirava foto aérea de sua casa acabou ajudando a polícia a prender dois homens que tentavam roubar a residência.
O caso ocorreu na sexta-feira passada, na cidade de Jonesboro.
Steven Lynn disse que conseguiu ver uma dupla tirando coisas de sua casa enquanto a sobrevoava em um avião de pequeno porte.
"Olhei para baixo, e havia um caminhão com baú, e os caras estavam carregando coisas", disse ao jornal local "Jonesboro Sun".
Lynn telefonou para um tio que mora por perto, e esta ligou para a polícia e correu para o local.
Phillip Wheaton, vice-xerife do condado de Craighead, disse que os dois suspeitos desengataram o baú e fugiram de caminhão quando perceberam que o tio da vítima chegou ao local.
Houve uma perseguição, e eles acabaram detidos por Wheaton e dois outros policiais.
"O pessoal do avião nos ajudou dando as indicações lá de cima", disse Wheaton à TV local KAIT.
Os dois foram processados por roubo.
A maior parte dos itens roubados foi recuperada, mas Lynn disse que uma espingarda avaliada em US$ 1.200 está desaparecida. Lynn afirmou que a casa ao lado, que também é dele, também foi roubada.
"Eu não esperava passar por isso", disse Lynn à TV local. "Eu só queria ver minha casa de cima, mas ver uma coisa dessas mudou toda a história. Eu me sinto realmente sortudo."


in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!