quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mãe envergonhou Filho

Australiana faz filho ladrão passar vergonha na rua

Uma australiana inconformada com o fato do filho ter sido várias vezes apanhado a roubar, decidiu fazer o menino de 10 anos passar vergonha em público. Ele foi obrigado a ir para uma rua de Townsville (Queensland, Austrália) com uma placa presa à camisa que dizia: “Não confie em mim. Vou roubá-lo, já que sou um ladrão”. A sessão de vergonha durou uma hora.
A mãe justificou a medida como a única alternativa que restava após três anos a lutar contra os seguidos roubos praticados pelo filho, de acordo com reportagem do “Townsville Bulletin”.
“Eu levei-o a uma esquadra e os policias mostraram-lhe as celas. Eu levei-o a um tribunal e a um centro de correção de jovens a fim de mostrar como são as coisas. Eu levei-o às lojas de onde ele havia roubado. Eu dei-lhe conselhos, eu fiz tudo o que eu pude”, afirmou a mulher.


in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!