terça-feira, 31 de maio de 2016

Facebook Homem diz que se esqueceu de pôr o vídeo privado.

Facebook Homem diz que se esqueceu de pôr o vídeo privado. 


Sarah Dome só se apercebeu de que o marido estava a transmitir o parto do seu filho muito depois de as imagens terem chegado a mais de 2 mil utilizadores do Facebook. O próprio marido, Kali Kanongata, garante que só se apercebeu de que o vídeo estava a ser transmitido publicamente quando começou a ver comentários de estranhos a dizer "força, força". Mas já lá iam 45 minutos de transmissão e o vídeo foi partilhado milhares de vezes. "Esqueci-me de pôr o vídeo privado, só queria partilhar o momento com a minha família", conta o homem ao site Inside Edition. O problema é que o vídeo, registado num hospital de Sacramento, nos EUA, foi visto por uma mulher com quem Kali teve um relação antes de estar com Sara. A mulher acusa Kali de violência doméstica e fez queixa à justiça ao reconhecer o ex-companheiro no vídeo. Como resultado, o bebé, um rapaz chamado Ngangatulelei HeKelesi (um nome da ilha de Tonga que significa 'aroma doce por graça divina') foi retirado à família pelo serviços estaduais de proteção à criança no dia seguinte ao parto. Os pais vão ter de ir a tribunal provar que não são uma ameaça para a criança para a ter de volta.


in Correio da Manhã

Bêbedo tenta lutar consigo próprio

Bêbedo tenta lutar consigo próprio 


Tudo se passou em frente a um espelho. Veja o vídeo. Por Catarina Correia Rocha Um bêbedo tentou lutar consigo próprio ao ver o seu reflexo num espelho. Tudo se passou num supermercado russo enquanto o homem tentava comprar ovos, conta o Metro UK. A "conversa" com o seu reflexo começa por ser calma mas, ao ver que não obtinha resposta, o homem fica alterado. Neste momento, um jovem que estava na loja, e que gravava todo este episódio, avisou-o que estava a olhar para um espelho. O vídeo tornou-se viral assim que foi publicado nas redes. 

in Correio da Manhã

Vivem com 'filho-urso' há 23 anos

Vivem com 'filho-urso' há 23 anos 


Svetlana e Yuriy Panteleenko têm uma família como tantas outras: reúnem-se à mesa, divertem-se a ver televisão e cada um tem tarefas diárias para fazer em casa. Tudo normal, não fosse o 'filho' deste casal ser um urso com mais de 2 metros de altura e 130 quilos de peso. 'Stepan' foi adotado pelo casal russo há 23 anos e desde então é parte da família. O animal está completamente domesticado: toma as refeições à mesa, senta-se no sofá, adora jogar à bola e até ajuda a regar o jardim. "Adotámo-lo quando ele só tinha 3 meses. Uns caçadores encontraram-no depois de ter perdido a mãe e trouxeram-no. Estava muito magro e assustado", conta Svetlana, que assegura que o animal não podia ser mais carinhoso. "Adora enroscar-se a nós no sofá e na cama. Adora pessoas e é muito sociável. Não é nada agressivo, apesar do que as pessoas possam pensar. Nunca nos mordeu ou sequer tentou atacar", garante o casal Panteleenko. Para manter o urso feliz, Svetlana e o marido alimentam-no com 25 kg de peixe, vegetais e ovos por dia e têm cuidado para que este pratique exercício físico. "Brincamos muito com ele. É uma criatura cheia de talentos e gosta muito de piqueniques", conta o casal russo, que já não imagina a sua vida sem o urso ‘Stepan’.  

in Correio da Manhã

Cega acusada de apertar testículos a polícia

Cega acusada de apertar testículos a polícia


Angela Green é cega e passou 18 horas detida após uma acusação por parte de um agente da autoridade: o polícia disse que a mulher lhe apertou os genitais.  Angela, de 48 anos, e o marido estavam num bar de Merseyside, no Reino Unido, em 2014, quando a polícia foi chamada ao local devido a "distúrbios", conta a imprensa inglesa. Os dois acabaram por ser detidos após - diz o agente - Angela lhe ter apertado os testículos deixando-os "com uma leve inflamação". Já a mulher, que sempre negou quaisquer acusações, comenta que ficou "chocada e em stress", num episódio que apelida de "inesperado e traumatizante para a família", revela o Liverpool Echo. Dois anos depois, chegou um acordo: Angela vai receber dinheiro por ter sido "presa injustamente".  Apesar de nunca ter chegado a ser acusada, revela que a vergonha que passou se estendeu aos três filhos que tiveram de viver com o "peso" desta história na escola. 

in Correio da Manhã

Bebé de um ano tem apetite sexual

Bebé de um ano tem apetite sexual 


Akash com testosterona ao nível de um adulto. Um bebé indiano de apenas um ano tem uma condição hormonal rara que faz com que tenha testosterona ao nível de um homem com 25 anos. 'Akash', nome pelo qual está a ser chamado, tem órgãos genitais do tamanho de um adulto, apetite sexual e pelos na cara e no corpo. Shabnam Praveen, a mãe da criança revelou, ao Hindustan Times, que apenas se apercebeu que algo estava errado com a criança há seis meses atrás. "Pensámos que ele era apenas um bebé grande", afirmou. Contudo, com a continuação dos sintomas, os pais de 'Akash' dirigiram-se ao hospital onde os médicos afirmaram que se tratava de um caso de puberdade precoce. O bebé já está a fazer uma terapia hormonal e o tamanho dos genitais terá começado a diminuir.

in Correio da Manhã

Foi salvar homem perdido mas também se perdeu

Foi salvar homem perdido mas também se perdeu 


Polícia não foi grande ajuda. Um agente da polícia que foi à procura de um homem perdido numa floresta de Birmingham, Alabama (EUA), acabou por se perder também quando tentava salvá-lo. Tudo começou com um pedido de ajuda do homem, dizendo que tinha fugido para a floresta para fugir de dois indivíduos armados. O polícia encontrou-o, mas depois não foi capaz de descobrir o caminho de volta. Só foram resgatados três horas depois, com a ajuda de um cão-polícia. 

in Correio da Manhã

Homem entalou a cabeça na máquina de lavar

Homem entalou a cabeça na máquina de lavar 


Seis bombeiros levaram 40 minutos para o libertar. Um chinês decidiu espreitar para dentro da máquina de lavar louça e acabou por ficar com a cabeça presa, em Fuzhou, na província de Fujian, na China. O homem foi salvo por uma equipa de seis bombeiros que demorou 40 minutos para o libertar.

in Correio da Manhã

Canguru rebenta implantes mamários

Canguru rebenta implantes mamários 


Duas ciclistas australianas foram atacadas por um canguru em Clare Valley, no sul da Austrália, enquanto passeavam. Sharon Heinrich e Helen Salter, de 45 e 47 anos, seguiam lado a lado num trilho quando viram o animal, que lhes saltou em cima antes de fugir. O canguru terá chocado primeiro com o torso de Sharon, aproveitando depois as costas de Helen para ganhar balanço para escapar. As duas mulheres ficaram feridas: Helen bateu com a cabeça ao cair e Sharon ficou com três costelas partidas e os implantes mamários de silicone rebentados, devido à força do animal. "Serviram como airbags", brinca Sharon Heinrich, que foi surpreendida pelo temperamento do canguru. "Parecia pacífico, nada chateado. Achámos que era fofinho e não estava à espera que nos saltasse assim para cima", conta a australiana à AP. As duas amigas estão no hospital, a recuperar, enquanto Sharon espera para voltar a colocar os implantes estragados pelo canguru. "Tudo o que podemos fazer agora é rirmo-nos", concluem as australianas. 

in Correio da Manhã

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Apanhado a ter sexo com um tubo

Apanhado a ter sexo com um tubo 


Momento foi captado por uma câmara e partilhado na Net. Sucedem-se os casos de encontros insólitos entre homens e objetos... E a Internet é pródiga em dar-lhes a devida atenção. È o caso do mais recente vídeo a tornar-se viral nas redes sociais. Nas imagens, captadas por uma câmara de vigilância (CCTV), é possível ver um homem na China a ter relações sexuais... com um tubo de drenagem.  Durante pouco mais de 30 segundos, o vídeo mostra o homem a abordar o tubo, posicionado na parede exterior de uma casa, e a introduzir o pénis no seu interior. O homem foi apanhado pelos donos da casa já com as calças em baixo e olha diretamente para a câmara de vigilância, mas continua a movimentar-se, pouco incomodado com o facto de estar a ser filmado. O vídeo está a correr as redes sociais desde quarta-feira, altura em que foi partilhado na rede social Weibo, garante o jornal Daily Mirror. Rapidamente o vídeo passou a estar disponível no site LiveLeaks e no Youtube, acumulando centenas de milhares de visualizações.  

in Correio da Manhã

Finalistas com direito a stripper

Finalistas com direito a stripper


O final do Ensino Secundário é um momento de transição para muitos alunos e regra geral é assinalado com pompa e circunstância. Que o digam os alunos do Luitpold-Gymnasium, escola secundária em Munique, na Alemanha, que na festa de finalistas tiveram direito a uma stripper e ‘lap dances’. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a dançarina a pedir a um aluno que se sente na cadeira em frente dela. O aluno senta-se e a stripper, indentificada com Jarly, de 33 anos, despe-se e dança para deste. Os professores do Luitpold-Gymnasium já disseram que estavam ao corrente das atividades durante a festa e que, como todos os presentes eram maiores de idade, não viram qualquer problema na contratação da stripper, que antes de dançar simulou que era uma oradora convidada. A stripper Jarly é ainda conhecida no país por ter um canal no YouTube chamado 'AllAboutSex' em que dá conselhos sobre a vida sexual e até ensina a fazer striptease. 

in Correio da Manhã

Detergente ‘transforma’ homem negro em chinês

Detergente ‘transforma’ homem negro em chinês 


O anúncio ao detergente para lavar a roupa Qiaobi, na China, está a gerar uma onda de contestação. Neste, uma jovem chinesa coloca um homem negro na máquina de lavar, junta uma pastilha e começa a ‘lavagem’. Quando acaba, o jovem "transformou-se" em asiático. O anúncio começou a ser transmitido este mês na televisão do país e nos cinemas, mas foi online que recolheu maior contestação. Após ter sido publicado no YouTube, muitos internautas já apelidaram que se trata de "puro racismo", conclusão que parece não afetar os chineses. Responsáveis da marca já vieram a público referir que o anúncio tem como principal intenção "ser provocador".

in Correio da Manhã

Vivia com feto de gémeo dentro de si

Vivia com feto de gémeo dentro de si 


Jovem queixava-se de dores de estômago. Um jovem malaio viveu 15 anos com o feto do irmão gémeo dentro de si. Há quatro meses, fortes dores de estômago levaram-no ao hospital, onde este fenómeno foi descoberto. A mãe de Mohd Zul Shahril Saidin disse que o feto retirado do jovem tinha cabelo, pernas, mãos e órgãos genitais. "Estava formado e tinha órgãos como os de um bebé – apenas o nariz e a boca não estavam completos", afirmou Hasmah Ahmad à Central European News. Saidin ainda se encontra no hospital a recuperar. O feto já foi enterrado. Este fenómeno, que ocorre em 1 em 500 mil nascimentos, será o primeiro conhecido na Malásia.  

in Correio da Manhã

Casais sem sexo são mais felizes

Casais sem sexo são mais felizes 


Conclusão é de um estudo da Universidade da Flórida. Os casais que têm menos relações sexuais são mais felizes. A conclusão é de um estudo da Universidade da Flórida, que relaciona a vida íntima dos casais e a felicidade do homem e da mulher. Os investigadores entrevistaram 278 pessoas, entre os 20 e os 30 anos. 

in Correio da Manhã

Chinês tenta enganar polícia no teste do álcool

Chinês tenta enganar polícia no teste do álcool 


Finge que não consegue 'soprar no balão'. Um vídeo de um condutor chinês a tentar enganar a polícia ao fazer o teste do álcool está a arrancar gargalhadas um pouco por toda a parte. Xu, de 33 anos, foi mandado parar pelas autoridades durante uma operação Stop. O homem vinha de um jantar com amigos e tinha estado a beber. Com medo de ser punido tentou enganar os polícias quando estes lhe pediram para 'soprar no balão'. No vídeo vê-se Xu a fingir que não consegue soprar, o que causa irritação às autoridades. Ao fim de várias tentativas, Xu cedeu e o teste acusou que tinha álcool a mais no sangue do que aquele que é permitido para conduzir. O homem foi detido e deverá agora pagar uma elevada multa.

in Correio da Manhã

Reflexos rápidos salvam criança

Reflexos rápidos salvam criança 


Funcionário de loja trava queda aparatosa. Os reflexos rápidos de um funcionário de uma joalharia na Índia impediram que uma criança sofresse uma queda de consequências potencialmente graves. Um vídeo, captado pelas câmaras de segurança e divulgado no YouTube, mostra a criança, que estava em cima do balcão, a desequilibrar-se e a cair para trás, de cabeça, e a agilidade do funcionário, que conseguiu agarrar o menor a tempo.

in G1

Máquina de código nazi à venda no eBay

Máquina de código nazi à venda no eBay 


Relíquia da Segunda Guerra custava apenas 12,5 euros. Uma raríssima máquina criptográfica Lorenz usada pelos nazis para codificar mensagens na II Guerra Mundial foi encontrada à venda no eBay por apenas 12,5 euros. Um vendedor encontrou-a num barracão e pensava que era um telégrafo antigo e pouco valioso.


in Correio da Manhã

Obstinado por recordes, indiano tem 366 bandeiras tatuadas no corpo

Obstinado por recordes, indiano tem 366 bandeiras tatuadas no corpo


O indiano Har Parkash Rishi, de 74 anos, tem 366 bandeiras nacionais tatuadas pelo corpo. Obstinado por recordes, Prakash, inclusive, mudou seu nome para "Guinness Rishi".

Nascido em 1942 em Nova Délhi, Rishi entrou pela primeira vez para o Guinness em 1990, quando, ao lado de dois amigos, pilotou uma scooter por 1.001 horas.
Sua paixão por recordes o levou a realizar algumas proezas bizarras, como entregar uma pizza de Nova Délhi a San Francisco e engolir o conteúdo de uma garrafa de ketchup em menos de quatro minutos.
in G1

Arranja marido que é ‘cópia’ do filho

Arranja marido que é ‘cópia’ do filho 

Caroline só reparou nas semelhanças algum tempo depois. PCaroline Betteridge, uma inglesa de 42 anos, sabia que o romance com o novo colega do escritória ia dar que falar. Andy Lamb era 20 anos mais novo do que ela, mas a paixão falou mais alto e, cinco meses depois, já estavam a viver juntos. No entanto, a questão mais comentada não foi a diferença de idades, como Caroline esperava, mas sim o facto de o novo namorado da inglesa ser muito parecido com o filho mais velho desta, Alex, de 18 anos. Só quando uma amiga a alertou para as semelhanças dos dois é que Caroline percebeu tudo. "Foi um choque quando me disseram. Muita gente na rua pensava que eu era mãe dele, mas sempre achei que fosse devido à diferença de idades. Fez-me confusão, ao início. Não quero que pensem que sou estranha ao ponto de querer dormir com o meu filho! Agora já nos rimos", conta a mulher inglesa. O filho, Alex, deu a sua bênção à relação e até foi ele que este ano acompanhou a mãe ao altar. "O Andy perguntou-lhe primeiro e ele ficou muito entusiasmado. Os meus rapazes sempre se deram bem; desde o início que se tornaram amigos e fazem grandes torneios de X-Box", conta Caroline ao Daily Mirror. "Agora já não estão tão parecidos. O meu filho já mudou o corte de cabelo e os óculos", acrescenta a mulher. O casal já está junto há mais de 4 anos e assume que não podia estar mais feliz. "A idade nunca é coisa que nos passe pela cabeça. Sempre quis estar com ela e não imagino a minha vida de outra maneira", conta Alex, que ainda há dias foi abordado por uma senhora no supermercado enquanto ajudava a mulher a pôr as compras no carro e lhe disse que ele "era um bom menino".


in Correio da Manhã

Carro dos 'Flintstones' é flagrado parado em local proibido nos EUA

Carro dos 'Flintstones' é flagrado parado em local proibido nos EUA


As autoridades da cidade de Key West, no extremo sul da Flórida, descobriram o paradeiro do proprietário de um carro similar ao que era utilizado no desenho "Os Flintstones", que seria rebocado por estar mal estacionado em uma rua.

Veículo foi flagrado 'estacionado ilegalmente' em Key West (Foto: City of Key West)
"O proprietário foi localizado graças a todos que ajudaram nisto. E obrigado por todos os divertidos comentários. Esta ilha é incrível!", postaram as autoridades de Key West em sua conta no Facebook.
O veículo, um modelo vintage com assentos forrados com estampa de zebra e uma grande roda dianteira, se encontrava "estacionado ilegalmente" em um espaço público e seria rebocado por um guindaste.
No entanto as autoridades se propuseram a encontrar o proprietário antes de rebocar o veículo, e pediram a colaboração dos moradores pelas das redes sociais.
in G1

Espancado nu na rua após traição

Espancado nu na rua após traição  


Espancado nu na rua após traição Um vídeo, que mostra um homem a ser arrastado pela rua completamente nu e a ser violentamente agredido por outo, está a correr as redes sociais. A agressão, que teve lugar na China, terá sido motivada por uma traição. O agressor terá encontrado a mulher com outro homem e, irritado, arrastou-o pela rua ainda despido enquanto lhe batia. Os habitantes daquela rua observam em choque a quezília e não tentam interferir. O homem agredido, que tenta tapar os genitais, acaba por ser atirado para o chão pelo chinês traído, que lhe grita na cara no final do insólito vídeo.

in Correio da Manhã

Restaurante em Pequim vira atração devido à decoração de apelo sexual

Restaurante em Pequim vira atração devido à decoração de apelo sexual


Um restaurante em Pequim, na China, virou atração devido à sua decoração de apelo sexual. Mesmo copos e canecas possuem formatos que remetem à sexualidade. Há desde canecas no formato de seios até outras inspiradas no órgão sexual masculino. O dono do restaurante, Lu Lu, disse que o local tem ido muito bem desde a abertura há menos de um ano.


in G1

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Calças jeans são transformadas em vasos de plantas na Inglaterra

Calças jeans são transformadas em vasos de plantas na Inglaterra


Duas calças jeans foram transformadas em vasos de plantas e flores em um jardim público no centro de Londres, naInglaterra . O vaso curioso foi fotografado na quinta-feira (26) por Leon Neal. 


in G1

Americana com camiseta ‘basta de violência doméstica’ é presa por tal crime

Americana com camiseta ‘basta de violência doméstica’ é presa por tal crime


Por uma ironia do destino, a americana Emily Wilson, de 38 anos, acabou presa no condado de Piscataquis, no estado do Maine (EUA), pelo mesmo crime que pretendia combater: violência doméstica.

Emily usava uma camiseta da campanha “Stop Domestic Violence” (basta de violência doméstica), quando foi detida após dar um tiro durante uma discussão com o marido. 

Segundo a polícia, a briga começou após Emily questionar o marido se ele tinha uma amante. Irritada, ela deu um tiro na cama do casal. O homem não ficou ferido no incidente.

in G1

Bebe 75 shots e fica em estado crítico

Bebe 75 shots e fica em estado crítico 

Um rapaz ficou em estado crítico depois de ter bebido 75 shots de sambuca e vodka de caramelo de seguida. O caso aconteceu em Magaluf, uma região espanhola onde praticamente todas as noites são de festa. Cameron Relf, de 18 anos, já tinha bebido cinco canecas de cerveja quando se deslocou ao Lush Bar com alguns amigos, onde pediu um licor barato.  O jovem terá sido desafiado pelas empregadas do bar em questão para beber os 75 shots, as quais juntamente com outros turistas encorajaram o rapaz a beber cada vez mais. Resultado final? Relf foi transportado em estado crítico para o hospital, depois de ter sido assistido à porta do bar onde caiu inanimado. O jovem esteve sobre observação durante oito horas. "Quando acordei, os médicos foram prestáveis e apenas me pediram os dados do seguro de saúde antes de me deixarem ir embora", disse Cameron Relf ao jornal britânico Daily Mail. O jovem admitiu também que após uma noite de dencanso irá voltar a beber. 


in Correio da Manhã

Idosa conduz scooter em via rápida

Idosa conduz scooter em via rápida 


Condutora quase provocou um acidente. Uma idosa conduziu uma scooter de mobilidade numa via rápida, durante hora de ponta, em Kidderminster, na Inglaterra. O vídeo, partilhado por um condutor, mostra a senhora a empatar o trânsito, para desespero dos condutores, muitos dos quais buzinaram em ‘protesto’ por serem obrigados a parar e a desviarem-se do pequeno veículo que, por pouco, não provocou um acidente.

in Correio da Manhã

Entra no Disney World com bilhete de 1994

Entra no Disney World com bilhete de 1994 


Jovem de sorte tem dia cheio de diversão. Chelsea Herline teve um dia de muita diversão no Disney World, após ter conseguido entrar no resort com um bilhete de 1994. Aos quatro anos, Chelsea visitou o parque com a sua família, mas por razões de saúde não conseguiu aproveitar o último dia do passeio. 

in Correio da Manhã

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Pais põem bebê para percorrer mais de 200 metros em esqui aquático

Pais põem bebê para percorrer mais de 200 metros em esqui aquático


Um casal da Flórida pôs sua filha Zyla, de 6 meses, para percorrer 209 metros sobre esquis aquáticos na última quinta-feira (19). Os pais são esquiadores profissionais e adaptaram uma estrutura para deixar a menina ereta sobre a água.
O "feito" foi registrado em vídeo publicado no Youtube . O pai, Keith St. Onge, explicou que foram feitos testes antes de deixarem a criança percorrer a distância maior. Ele entrou em contato com o Guinness com a certeza de que um recorde havia sido quebrado, mas a organização respondeu que não cataloga feitos de menores de 16 anos.
A menina foi puxada a 11 km/h, e o pai pulou na água assim que desacelerou, evitando que ficasse mais que alguns segundos na água. "Ela quase nem molhou a cabeça", garantiu. Sobre as críticas recebidas por fazer um bebê praticar esqui aquático, ele disse que "as pessoas não entendem que foi feito da maneira apropriada". "Foi planejado e ela estava pronta", arrematou.
in G1

Gaivota é flagrada 'roubando' pacote de fritas de café nos EUA

Gaivota é flagrada 'roubando' pacote de fritas de café nos EUA


Uma gaivota fez sucesso nas redes sociais ao ser flagrada “roubando” um pacote de batatas fritas de um café em Washington, nos EUA. Assista ao vídeo . 


A gravação mostra a ave entrando no estabelecimento e caminhando em direção do local onde estavam os salgadinhos. 

Após conseguir pegar a guloseima com o bico, a gaivota sai tranquilamente do café enquanto é observada por clientes.

in G1