segunda-feira, 30 de maio de 2016

Arranja marido que é ‘cópia’ do filho

Arranja marido que é ‘cópia’ do filho 

Caroline só reparou nas semelhanças algum tempo depois. PCaroline Betteridge, uma inglesa de 42 anos, sabia que o romance com o novo colega do escritória ia dar que falar. Andy Lamb era 20 anos mais novo do que ela, mas a paixão falou mais alto e, cinco meses depois, já estavam a viver juntos. No entanto, a questão mais comentada não foi a diferença de idades, como Caroline esperava, mas sim o facto de o novo namorado da inglesa ser muito parecido com o filho mais velho desta, Alex, de 18 anos. Só quando uma amiga a alertou para as semelhanças dos dois é que Caroline percebeu tudo. "Foi um choque quando me disseram. Muita gente na rua pensava que eu era mãe dele, mas sempre achei que fosse devido à diferença de idades. Fez-me confusão, ao início. Não quero que pensem que sou estranha ao ponto de querer dormir com o meu filho! Agora já nos rimos", conta a mulher inglesa. O filho, Alex, deu a sua bênção à relação e até foi ele que este ano acompanhou a mãe ao altar. "O Andy perguntou-lhe primeiro e ele ficou muito entusiasmado. Os meus rapazes sempre se deram bem; desde o início que se tornaram amigos e fazem grandes torneios de X-Box", conta Caroline ao Daily Mirror. "Agora já não estão tão parecidos. O meu filho já mudou o corte de cabelo e os óculos", acrescenta a mulher. O casal já está junto há mais de 4 anos e assume que não podia estar mais feliz. "A idade nunca é coisa que nos passe pela cabeça. Sempre quis estar com ela e não imagino a minha vida de outra maneira", conta Alex, que ainda há dias foi abordado por uma senhora no supermercado enquanto ajudava a mulher a pôr as compras no carro e lhe disse que ele "era um bom menino".


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!