quarta-feira, 18 de maio de 2016

Obsessão por futebolista quase leva à morte

Obsessão por futebolista quase leva à morte 


Mai Alexander, de 24 anos, é uma jovem britânica que vivia obcecada por Adnan Januzaj, estrela do Manchester United. Esta obsessão chegou a levar a rapariga a cometer uma tentativa de suicídio, conta o The Sun. Alexander estava convencida que namorava com o jogador belga e chegou mesmo a planear o casamento dos dois. Os filhos, que teriam no futuro, também já tinham nome: "Miriam se fosse uma rapariga, Junior caso fosse um rapaz", afirmou à publicação. A jovem, que já estava de casamento marcado na "vida real", confessa que deixou de beijar o namorado por julgar que estava a "trair" Adnan Januzaj. Mas Mai Alexander e a estrela do Manchester United nunca se conheceram. Só quando a sua obsessão chegou ao ponto de Mai se tentar matar, em Julho do ano passado, a jovem entendeu o risco que corria. Agora, totalmente recuperada, falou à publicação: "Eu queria viver com ele. Imaginava-me como a sua mulher. Não era a fama ou o dinheiro… era mesmo ele". As comparações com as mulheres com quem o jogador era visto era outra das "questões" na cabeça de Mai: "Fiquei de coração partido quando percebi que ele estava com alguém. Só queria morrer. Ela era uma modelo – magra, cabelo maravilhoso, linda – e eu não sou magra. Senti que ele nunca me ia amar." A jovem foi acompanhada em sessões de terapia e medicada. Agora, apesar de ainda "seguir" Adnan no Twitter, voltou para o ex-namorado.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!