segunda-feira, 23 de maio de 2016

Homem remove implantes mamários após 20 anos

Homem remove implantes mamários após 20 anos 


Aposta com amigo rendeu-lhe 89 mil euros. Homem com implantes compra soutiens Brian Zembic, de 55 anos, é um mágico de Las Vegas, Estados Unidos, conhecido pelos problemas de jogo… E pelos implantes mamários de silicone que fez há 20 anos, devido a uma aposta com um amigo. Até agora o homem viveu feliz com o peito 38 copa C, mas recentemente procurou ajuda para desfazer a cirurgia. "Estava num restaurante na Europa com dois amigos meus e a namorada de um deles. Lembro-me que comentei que se tivesse os seios dela conseguia tanta atenção quanto a que ela estava a ter e o meu amigo desafiou-me. Acordámos que se tivesse os implantes um ano inteiro receberia 89 mil euros (100 mil dólares)", recorda o norte-americano. O homem recorreu a um companheiro de jogo e noitadas que era cirurgião plástico. "Jogámos Gamão e ganhei-lhe 4500 euros. Cirurgia grátis!", brinca Brian, que após o procedimento ficou tão contente com o resultado que não quis tirar os implantes, mesmo após vários anos. O amigo teve que lhe pagar a aposta, mas assegurou que foi o dinheiro que melhor gastou na vida. Passados 20 anos, Brian assume que com a idade as coisas mudaram e quer retirar os implantes de silicone. "Fui-me habituando. Tornei-me preguiçoso e preferia jogar horas a fio; não me preocupei. Mas atenção que os implantes nunca prejudicaram a minha relação com as mulheres. Elas não querem saber disso", assegura.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!