sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Passageiro apanhado em voo errado obriga avião a voltar para trás

Passageiro apanhado em voo errado obriga avião a voltar para trás

Voo entre Los Angeles e Tóquio durava onze horas, mas ao fim de quatro, o avião teve de regressar a LA, para devolver um dos 150 passageiros.
Um voo que partiu de Los Angeles para Tóquio voltou para trás, esta terça-feira, depois de um passageiro ter embarcado nesse voo por engano. 
O voo 175 - da companhia aérea All-Nippon Airway (ANA) -  que fazia a ligação entre Los Angeles, nos Estados Unidos da América, e Tóquio, no Japão, contava com 150 pessoas a bordo e foi interrompido ao fim de quatro horas de viagem, depois dos tripulantes terem percebido que um dos passageiros estava no voo errado. 
Perante o sucedido, a All-Nippon Airway emitiu, esta quarta-feira, um comunicado, onde pede desculpa aos passageiros pelo sucedido, referindo que está a investigar as causas que provocaram o erro.
in TVI24

Imagens mostram avião que foi empurrado pelo vento

Imagens mostram avião que foi empurrado pelo vento

A aeronave, um Dassault Falcon 7X, estava estacionada, quando os fortes ventos a empurraram contra um edifício junto ao aeroporto de Luqa, em Malta. Segundo a imprensa internacional, o avião pertencerá ao milionário britânico Michael Ashcroft.


O impensável aconteceu a estes dois amigos

O impensável aconteceu a estes dois amigos

Walter Macfarlane e Alan Robinson, amigos de longa data, procuravam respostas em relação às suas famílias e acabaram por ter a surpresa das suas vidas.

Walter Macfarlane e Alan Robinson, nascidos em Honolulu, no Havai, e amigos há mais de 60 anos, descobriram, através de um teste de ADN, que, afinal, tinham mais em comum do que podiam imaginar.
Conheceram-se no sexto ano de escolaridade e desde então nunca mais se separaram. Jogaram futebol juntos no secundário, mas foram para faculdades diferentes. Anos mais tarde, voltaram a Honolulu, puseram os filhos a estudar no mesmo colégio e até chegaram a fazer férias juntos com as famílias. Mas, só ao fim de seis décadas de amizade, é que Walter e Alan descobriram que, afinal, partilham, também, os mesmos genes.  
Robinson foi entregue para adoção assim que nasceu. Decidiu começar a procurar respostas e recorreu a sites de compatibilidade de ADN, na esperança de encontrar os pais biológicos. Mas os resultados não foram animadores, uma vez que havia uma lista com cerca de 800 pessoas com algum grau de compatibilidade.
in TVI24

Há cada vez mais pessoas a casar-se consigo próprias

Há cada vez mais pessoas a casar-se consigo próprias

Ideia de que "antes só do que mal acompanhado" tem reunido cada vez mais adeptos da "sologomia".
A nova-iorquina Gabrielle Penabaz estava a recuperar de uma desilusão amorosa, no verão de 2000, quando decidiu organizar uma festa de casamento para si própria. Escolheu o local, a aliança e o vestido de noiva, e até escreveu os votos. Embora tenha faltado uma peça, essencial em cerimónias mais tradicionais – o noivo –, a família e os amigos de Gabrielle não perderam a oportunidade de marcar presença.
Desde então, a americana abriu um negócio próprio para oficializar outros casamentos como o seu. Quem procura os seus serviços são, geralmente, mulheres solteiras. Até agora, Gabrielle já casou mais de 1.500 clientes.
in TVI24

Espelho confunde cadela

Espelho confunde cadela 


Um reflexo no espelho não é coisa fácil de perceber para um cão. Um vídeo visto já mais de 200 mil vezes no Instagram mostra uma pequena labradoodle a reagir de forma agressiva para proteger os donos quando vê um cão com ar ameaçador. ‘Jolene’, a cadela, é incapaz de perceber por que razão o suposto rival imita tudo quanto ela faz. Vida de cão!

in Correio da Manhã

Ataca loja com ‘espingarda’ de pedaços de mobília

Ataca loja com ‘espingarda’ de pedaços de mobília


Um homem assaltou uma loja em Akron, no Ohio, com uma ‘espingarda’ de pedaços de mobília. O assalto falhou e o disparatado assaltante foi detido. O empregado percebeu que a arma era falsa e afugentou o atacante. A arma era uma estaca, uma mola e pernas de mesa.

in Correio da Manhã

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Jovem não escovou dentes durante 20 anos

Jovem não escovou dentes durante 20 anos 


Jay parece um jovem normal de 20 anos, contudo, quando abre a boca o caso muda de figura. O britânico nunca escovou os dentes na vida nem foi ao dentista, por isso não é de estranhar que praticamente não tenha dentes. O jovem garante que nunca foi encorajado a escovar os dentes quando era criança e que por isso desenvolveu este péssimo hábito. No enanto, quando começou a sonhar ser fisioterapeuta Jay sentiu-se "constrangido" com a sua imagem e decidiu procurar ajuda. O britânico candidatou-se ao reality show Embarassing Bodied (Corpos Embaraçosos, em português), transmitido no Reino Unido, onde o médico dentista tratou do que lhe sobrava dos dentes. Jay teve de retirar 11 dentes e colocar implantes para os substituir. O processo de recuperação durou cinco meses. O antes e depois de Jay é impressionante. Hoje o jovem tem um novo sorriso e garante que é uma "pessoa mais feliz, "capaz de alcançar os sonhos". 

in Correio da Manhã

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

A história do transgénero que deu à luz como homem e como mulher

A história do transgénero que deu à luz como homem e como mulher

Keri Sullivan, do Missouri, deu à luz pela primeira vez há cinco anos, antes de começar a mudança de sexo, como mulher. Agora, teve o segundo filho, já como homem.
Keri Sullivan deu à luz como mulher e como homem. O homem transgénero, do Missouri, deu à luz pela primeira vez há cinco anos, antes de começar a mudança de sexo. Agora, teve o segundo filho, já como homem.
Foi no mês passado que Keri Sullivan, de 30 anos, deu à luz o segundo filho, depois de sete dias em trabalho de parto. O homem transgénero já tinha um filho de cinco anos, fruto de uma relação anterior que teve antes de iniciar a mudança de sexo, ou seja, enquanto ainda era mulher.
Sullivan e o atual companheiro, Steven, de 27, decidiram tentar ter um filho e, em fevereiro, depois de ter interrompido a toma de hormonas masculinas, o homem transgénero conseguiu engravidar.
Em entrevista à BBC, o norte-americano disse que se sentiu melhor durante esta segunda gravidez, pois durante a primeira ainda o viam como uma mulher.
in TVI24

"Hospital do Amor" tem 33 maneiras diferentes de fazer desaparecer um amante

Uma nova indústria surgiu na China: empresas que ajudam maridos e mulheres a salvar os próprios casamentos acabando com os casos extraconjugais dos respetivos pares.
Um novo negócio está a emergir na China. Trata-se de empresas que ajudam os maridos ou as mulheres a separarem o cônjuge infiel dos seus amantes. Este serviço, que tem cada vez mais adeptos, pode custar milhares de euros.
O “Hospital do Amor” é especializado em fazer desaparecer os amantes, contando com 33 maneiras diferentes para o conseguir. O cofundador da empresa adianta quatro delas: convencer o amante a procurar outro amor, fazer com que o chefe da pessoa infiel a transfira para outra cidade, conseguir que os amigos e familiares de quem está a trair falem mal dessa pessoa ao amante, dizer que a pessoa que está a ter um caso extraconjugal tem terríveis doenças hereditárias.
Quanto às restantes 29 formas, Shu Xin refere-se a elas como "o segredo do negócio”.
A pessoa que recorrer à ajuda destes profissionais recebe aconselhamento sobre positividade e os segredos para um casamento bem-sucedido. Tudo para evitar o divórcio. Muitas mulheres preferem resolver o problema ao fazer desaparecer a amante, sem a necessidade de se afastarem do marido.
"Uma amante é um tumor. Por isso, o primeiro passo é livrar-se dele. Depois disso, a relação do casal é mais saudável", afirmou Ming Li, sócia de Xin, à BBC.
in TVI24

Trai a namorada em festa de Natal

Trai a namorada em festa de Natal 


Uma jovem de 18 anos fez sexo com um colega de trabalho, de 32, depois da festa de natal da empresa. O problema é que o homem tem namorada. "Depois da festa de Natal da nossa empresa, finalmente fiz sexo com um homem que desejava há séculos. Apaixonei-me por ele, mas ele tem namorada", começou por dizer uma jovem anónima que escreveu uma carta à coluna sentimental do jornal britânico The Sun. A diferença de idades não incomoda a jovem, que diz ser muito madura para a idade e, por isso, sente-se muito melhor com o colega de 32 anos do que com rapazes da sua idade. Os dois trabalham em partes diferentes do edifício da empresa, mas trocam olhares no elevador já há algum tempo. "Ele realmente é perfeito - loiro e bonito, o sonho de todas as mulheres. Fiquei entusiasmada quando ficou claro que ele estava interessado em mim", contou. "Nós conversamos e já saímos algumas vezes", acrescentou. O homem admitiu que tinha namorada há cinco anos e que já a tinha traído várias vezes mas, na altura, a jovem nem se preocupou com isso.  "Foi uma ótima noite e diverti-me muito - mas bebi muito álcool. Dançámos e ficámos muito próximos", afirmou. "O sexo era selvagem - eu acho que nós os dois estávamos à espera disto há muito tempo. De manhã, ele disse que tinha sido uma ótima noite e que me queria continuar a ver", acrescentou. Agora, a jovem não sabe se deve continuar a encontrar-se com o colega ou se deve respeitar a relação dele, de cinco anos.

in Correio da Manhã

Gatinha com duas caras faz sucesso na net

Gatinha com duas caras faz sucesso na net 


Ter duas caras é uma forma figurada de chamar a alguém hipócrita. Mas uma gatinha nasceu na Austrália, literalmente, com duas caras e, apesar de estranha, é encantadora. ‘Bettie Bee’ tem apenas 11 dias mas já é famosa depois de a dona partilhar imagens na net.

in Correio da Manhã

Gato andou desaparecido durante três anos

Gato andou desaparecido durante três anos


Um gato desaparecido há três anos foi encontrado a muitos km de casa. O felino, ‘Raja’, hoje com seis anos, desapareceu em 2014 quando os donos viviam na Florida, no extremo sul dos EUA, mas acabou por ser encontrado bem longe, em Georgetown, no Delaware. Ninguém sabe como o gato viajou tão para norte, percorrendo uma distância de mais de 1600 km. O gato foi identificado pelo chip eletrónico quando um homem o entregou num abrigo de animais.

in Correio da Manhã

Prendas de Natal que falham o alvo

Prendas de Natal que falham o alvo


Há presentes que falham o alvo e outros, pura e simplesmente, são mais do que o presenteado merece. Um vídeo hilariante partilhado no Natal mostra uma mulher no Novo México encantada com a prenda da filha, que pensa ser um frasco de perfume. 

in Correio da Manhã

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Polícia manda parar mulher por usar calções "demasiado curtos"

Polícia manda parar mulher por usar calções "demasiado curtos"

Abbie Crawford foi abordada pela polícia quando andava na rua. A jovem de 25 anos usava uns calções que as autoridades consideraram "demasiado curtos". Os agentes de autoridade aconselharam a rapariga a "vestir-se adequadamente". O caso tornou-se viral depois de algumas pessoas residentes em Merseyside, no Reino Unido, terem partilhado nas redes sociais fotografias do "estilo" de Abbie Crawford.  "Estes são os meus calções. Eu uso quando anseio atenção e obviamente eles nunca me falham", contou a rapariga em tom de brincadeira ao jornal The Sun.  Abbie diz ainda que não se apercebeu que as pessoas estavam a olhar. "Estava com os fones a ouvir música e não me apercebi que as pessoas me estavam a olhar de forma engraçada".  

in Correio da Manhã

Usa cabeça de amigo para partir melão

Usa cabeça de amigo para partir melão 


Dois amigos de Glasgow filmaram um invulgar desafio durante uma festa natalícia. David Beattie usou a cabeça do amigo Brendan para... abrir um melão. As imagens mostram que Brendan fica zonzo de cada vez que o amigo lhe bate com o melão na cabeça. À quinta pancada o fruto finalmente cede e desfaz-se em pedaços, largando sementes por todo lado. Quem ficou com o melão? 

in Correio da Manhã

Briga entre coalas pára o trânsito

Briga entre coalas pára o trânsito 


As aparências iludem, diz-se, e a máxima aplica--se até mesmo aos ‘pacíficos’ coalas. Uma australiana de Adelaide ia a caminho do trabalho quando deparou com uma cena invulgar: dois coalas à pancada no meio da estrada. E a briga foi tão intensa que parou o trânsito.

in Correio da Manhã

Guia enfrenta carga de elefante selvagem

Guia enfrenta carga de elefante selvagem 


Um guia florestal mostrou admirável sangue-frio ao enfrentar a carga de um elefante selvagem no Kruger Park, na África do Sul. Sabendo que, se fugisse, seria espezinhado, Alan McSmith manteve-se imóvel até o animal se afastar. 

in Correio da Manhã

Confunde carro da polícia com um táxi

Confunde carro da polícia com um táxi 

Um traficante cheio de pressa entrou no primeiro veículo que viu, pensando tratar-se de um táxi. Teve azar, pois trava-se, na realidade, de um carro da polícia. Perante o estado agitado do homem e tendo em conta que estava a sair do bairro ‘alternativo’ de Christiania, no centro de Copenhaga (Dinamarca), os agentes revistaram-no e encontraram mil charros de marijuana. É o que dá a pressa... 

in Correio da Manhã

’Gulliver’, uma gaivota maldisposta que atacava turistas

’Gulliver’, uma gaivota maldisposta que atacava turistas 


’Gulliver’, uma gaivota maldisposta que atacava turistas, transeuntes e até noivos que tiravam fotos na ilha de Jersey, Reino Unido, foi capturada e ‘exilada’ para uma reserva natural.

in Correio da Manhã

Salta de segundo andar para piscina

Salta de segundo andar para piscina 


Luke Erwin pode ganhar um prémio, mas talvez apenas o de... parvo do ano. Filmado pelo amigo Jackson O’Doherty, saltou de um segundo piso para uma piscina, em Sydney, enquanto fingia ser um salmão a subir a corrente. O vídeo pode fazer sorrir pela pura estupidez do arrojado salto. Felizmente, ao contrário de outras habilidades igualmente estúpidas, esta acabou sem incidentes.

in Correio da Manhã

Autocarro sem condutor com estreia difícil

Autocarro sem condutor com estreia difícil 


As novas tecnologias ao nascer também sofrem  ‘dores de parto’. É o que se pode dizer que aconteceu ao primeiro miniautocarro sem condutor a circular em Las Vegas. Na viagem de teste foi logo abalroado e não foi coisa pouca, pois foi colhido... por um camião.

in Correio da Manhã

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Enfermeira finge ser homem durante 4 anos para seduzir mulheres

Enfermeira finge ser homem durante 4 anos para seduzir mulheres 

Uma enfermeira fez-se passar por um médico durante 4 anos, para enganar as pacientes. Adele Rennie, de 27 anos fazia-se passar por um homem e seduzia as mulheres a fim de conseguir fotos eróticas das vítimas.  A perseguição às mulheres acontecia sempre pela internet. A enfermeira que trabalhava no Hospital Crosshouse, no Reino Unido, usava um aplicativo para alterar e engrossar a voz e usava falsa identidade. Durante 4 anos, a 'stalker' manteve relacionamento online, com pelo menos 10 mulheres.  Segundo o Daily Record, a mulher chegou a entregar flores a algumas das vítimas, para além de roubar os registos médicos das pacientes, no hospital onde trabalhava. Adele Rennie usava vários nomes falsos, marcava encontros com as mulheres e cancelava à última da hora.  

in Correio da Manhã

Estádio do Arsenal enfrenta praga de ratos

Estádio do Arsenal enfrenta praga de ratos 

O estádio do Arsenal está a enfrentar uma praga de ratos. O alerta foi dado por inspetores de higiene que visitaram o Emirates Stadium e que descobriram "extensas provas de atividade de ratos" em vários pontos do edifício.  De acordo com o Daily Mail, terão sido encontrados excrementos dos roedores em vários sítios, debaixo das bancadas e nas área de casas de banho e balneários.  De acordo com o mesmo jornal, para já os responsáveis terão de remover todos os vestígios deixados pelos animais e também tomar medidas para assegurar a higiene do espaço, nomeadamente nas zonas de alimentação.   

in Correio da Manhã

É capaz de beber sem dobrar o braço?

É capaz de beber sem dobrar o braço? 

Chama-se ‘desafio do braço esticado’ e está a tomar de assalto as redes sociais. Consiste em tentar ingerir uma bebida... sem dobrar o braço. E, claro, filmar os resultados para colocar na Internet. Como seria de esperar, os resultados são hilariantes e os participantes acabam por ficar encharcados. 

in Correio da Manhã

Se fugir da polícia... não use o telemóvel

Se fugir da polícia... não use o telemóvel 

Todos sabemos que não se deve usar o telemóvel ao volante. As autoridades fartam-se de repetir os avisos, frisando que qualquer distração pode provocar um acidente. A manobra é ainda mais arriscada se o condutor estiver a fugir à polícia, como descobriu um jovem de Milwaukee, nos EUA. 

in Correio da Manhã

Estranhos pagam para lhes acariciar a barba

Estranhos pagam para lhes acariciar a barba 

Mais de 4 mil britânicos barbudos ofereceram-se para deixar que estranhos lhes acariciem a barba. A iniciativa visa recolher fundos para caridade e os ‘clientes’ pagam 1,5 euros por minuto. Já os barbudos recebem 40 euros à hora e produtos para a barba. 

in Correio da Manhã

Homem com maior pénis do mundo dado como inválido para trabalhar

Homem com maior pénis do mundo dado como inválido para trabalhar 


Roberto Cabrera, o homem com o maior pénis do mundo, foi dado como inválido para trabalhar por não conseguir pôr-se de joelhos e porque o seu pénis não cabe dentro dos uniformes das empresas. Segundo o jornal britânico Metro, o homem, de 55 anos, sobrevive com benefícios do estado. Roberto não consegue trabalhar devido às limitações nos movimentos. "Não consigo usar uniformes como qualquer outra pessoa nas empresas e também não consigo pôr-me de joelhos", contou o mexicano. "Não posso correr rápido e as empresas pensam mal de mim. Eles dizem que me vão chamar, mas nunca chamam", acrescentou. Roberto deu que falar em todo o mundo devido aos 48 centímetros da sua 'masculinidade' e ao facto de querer entrar para Livro de Recordes do Guinness. No entanto, apesar de toda a fama que o mexicano ganhou, o tamanho excessivamente grande do pénis trouxe-lhe também alguns problemas de saúde, incluindo infeções urinárias frequentes. Embora Roberto adore o seu pénis, ele afirma que é uma "deficiência" e que o impede de trabalhar, obrigando-o a recorrer a bancos de alimentos para sobreviver. A cada quatro meses ele recebe ajuda económica do estado, mas "não é suficiente". 

in Correio da Manhã

Casal faz sexo em táxi e pede ao taxista para sair do carro

Casal faz sexo em táxi e pede ao taxista para sair do carro 


Casal faz sexo em táxi e pede ao taxista para sair do carro Momento insólito foi filmado e divulgado nas redes sociais. Um casal foi filmado a fazer sexo nos bancos traseiros de um táxi em Moscovo, na Rússia. O momento foi filmado pelo taxista que conduzia o casal e que não queria acreditar no que olhe estava a acontecer. O homem, que costuma publicar vídeos nas redes sociais sob o nome ‘Hardworking Taksist’ (‘Taxista Trabalhador’, em português), acabou por divulgar a gravação onde, a determinada altura, o casal chega mesmo a pedir para o taxista sair do seu próprio carro para que possam "estar sozinhos e à vontade". O casal acabou por ser expulso do táxi. Os dois envolvidos não se apercebem que estão a ser filmados. Segundos os meios de comunicação russos, o casal tinha entrado no táxi depois de sair de um bar e não chegou ao destino, uma vez que o taxista se irritou. Quando recebe o pedido para sair do táxi, o condutor exalta-se e grita: "Mas vocês estão loucos? Agora vou sair do meu carro para vocês poderem fazer sexo aqui? Vão mas é para o bar de onde vieram e façam lá!". O taxista ordena depois ao casal que saia imediatamente do carro. "Eles estão malucos! Eu digo-lhes onde devem enfiar os instintos animais que não conseguem controlar. Era o que faltava! Agora queria f**** no meu carro. E ele perguntou-me se eu podia sair do carro e dar uma volta durante 10 minutos. Como se ele aguentasse 10 minutos!", brinca o taxista no final do vídeo.

in Correio da Manhã

Cavalo visita a dona no hospital

Cavalo visita a dona no hospital 


A irmã de uma adolescente internada há 13 semanas devido a uma infeção e que é fanática por equitação decidiu fazer-lhe uma surpresa de Natal e levou o cavalo a fazer-lhe uma visita. Os funcionários do Hospital da Universidade de Londres deram uma ajuda e até designaram um auxiliar para... apanhar os dejetos.

in Correio da Manhã

'Fogem' de restaurante e pagam conta pelo correio

'Fogem' de restaurante e pagam conta pelo correio


Três clientes que saíram sem pagar de um restaurante em Middlesbrough, Reino Unido, redimiram-se enviando o dinheiro pelo correio. Numa nota, explicaram que saíram do restaurante à procura do multibanco mas repararam que o último comboio estava prestes a partir e tiveram de correr para o apanhar.

in Correio da Manhã

Corta pénis ao colega de casa por não gostar do cheiro a tabaco

Corta pénis ao colega de casa por não gostar do cheiro a tabaco 

Um homem de 45 anos assassinou o colega de apartamento por não gostar de sentir o cheiro do tabaco que este fumava. Eduard Assylove, natural de Moscovo, Rússia, foi decapitado e desmembrado no corredor da casa.  A cabeça, os braços, as pernas e o pénis foram encontrados em cima da almofada. Segundo o jornal britânico Metro, também tinha os ouvidos e um dedo da mão esquerda cortado.  Segundo as autoridades, "a vítima foi esfaqueada nove vezes no estômago e cinco vezes na virilha. Foi esfaqueado mais de 40 vezes antes de ser desmembrado".  

in Correio da Manhã

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Casal apanhado a fazer sexo em cima de estátua de ovelha

Casal apanhado a fazer sexo em cima de estátua de ovelha 


Um casal foi apanhado a ter relações sexuais em cima de uma estátua de uma ovelha no centro da cidade de Nova Zelândia. O momento foi captado em vídeo por um grupo de jovens que passava de carro no local. O casal não se mostrou incomodado com os gritos e gargalhadas dos jovens e continuaram o que estavam a fazer.  

in Correio da Manhã

Obriga namorada a andar nua na rua e filma-a

Obriga namorada a andar nua na rua e filma-a 

Um homem obrigou a mulher a andar nua na rua e filmou o momento, no estado da Flórida, EUA. Jason Melo divulgou o vídeo e tentou lucrar com o mesmo. Considerado culpado pelo tribunal, e em risco de cumprir uma pensa de prisão de sete anos, Jason também agrediu a mulher em frente à filha de apenas dois meses. A vítima, de 24 anos, sofre de violência doméstica desde janeiro de 2015 segundo avança Marie Claire. "Ele agarrou o meu pescoço, e apertou-o com muita força. Eu estava a ficar sem ar. Ele dizia muitas coisas, que eu era uma prostituta, que me podia matar naquele momento, que era capaz de tudo", contou a mulher em tribunal. "Ele disse, ‘sabes que mais, vais pagar-mas. Vais ficar nua e ir para a rua, e vais pagar-mas’", disse. 

in Correio da Manhã

Mulher come cinzas da mãe na ceia de Natal

Mulher come cinzas da mãe na ceia de Natal 

Debra Parsons vai comer as cinzas da mãe na ceia de Natal, ao colocá-las no perú e na sobremesa que irá confecionar para a família. A mulher britânica, de 41 anos, perdeu a mãe em maio e pretende fazer esta homenagem nas primeiras festividades sem a progenitora para "ficar o mais próxima possível" dela. "Esta é a única coisa que me vai fazer conseguir suportar o meu primeiro Natal sem ela", refere Debra ao jornal britânico The Mirror. "As pessoas podem pensar que estou louca ou que não estou a fazer uma coisa muito respeitosa mas não consigo parar. Vejo isto de uma forma positiva - deixá-la estar mais próxima de mim e envolvê-la neste dia familiar", acrescenta. Não sabendo o que iria fazer com as cinzas da progenitora, Debra rapidamente afastou a ideia de as colocar num local que a mãe gostasse: "Tinha de fazer algo que marcasse a diferença". 

in Correio da Manhã

Descontos para norte-coreanos em Gaza

Descontos para norte-coreanos em Gaza 

Um restaurante da Faixa de Gaza decidiu oferecer descontos de até 80 por cento aos clientes norte-coreanos. A medida surgiu como agradecimento pelo regime de Pyongyang ter sido o primeiro a condenar a decisão de Donald Trump de reconhecer Jerusalém como capital de Israel.  O gesto é simpático mas o problema é que... não existem norte-coreanos em Gaza. 

in Correio da Manhã

Trai o namorado com o distribuidor das compras

Trai o namorado com o distribuidor das compras 

Uma britânica de 26 anos traiu o namorado, de 28, com o distribuidor de compras que lhe costuma ir entregar as encomendas a casa. "Vivo com o meu namorado há dois anos e já namoramos há quatro. De há uns tempos para cá que a nossa vida sexual se tornou completamente obsoleta. Não temos passado quase tempo nenhum juntos e o nosso futuro não é promissor. Naquela noite eu estava sozinha em casa quando o meu pedido online do supermercado chegou", explica a jovem residente no Reino Unido, numa carta anónima enviada ao jornal The Sun. A jovem confessa que quando viu o homem ficou rendida ao seu sorriso e decidiu convidá-lo a entrar para tomar alguma coisa, uma vez que aquela era a sua última entrega do dia. 

in Correio da Manhã

Mulher põe implantes para se casar com orelhas de elfo

Mulher põe implantes para se casar com orelhas de elfo 


Uma florista australiana gastou mais de mil euros em implantes para se casar com orelhas de elfo. A mulher submeteu-se a dois procedimentos cirúrgicos para conseguir satisfazer a sua fantasia para o dia do casamento. "Eu gosto de pensar em mim como uma sereia elfo de um conto de fadas", contou Suzi Botha ao jornal britânico Metro. "Adoro a elegância e a pureza que os elfos transmitem – existe algo de muito feminino neles", acrescentou. Suzi tomou conhecimento da existência dos implantes de elfo nas orelhas através do Youtube, há cerca de 18 meses atrás, e não se sente de "maneira nenhuma arrependida". Depois de ver os vídeos quase todos que existiam no Youtube sobre as cirurgias, a florista começou a procurar artistas locais e encontrou um a seis horas de distância de casa. Em Janeiro submeteu-se ao primeiro procedimento.   "Primeiro adormeceram-me as orelhas através de uma injeção que, para mim, foi a parte mais dolorosa", explicou Suzi. "Depois cortaram a cartilagem da parte superior da orelha e colocaram o implante, que foi feito à medida. A pele foi voltando ao sítio e aos poucos foi cobrindo as cicatrizes", adicionou. Suzi passou por três meses de recuperação. "Como em qualquer tipo de modificação corporal houve um risco de rejeição, mas, felizmente, correu tudo bem", afirmou a florista. Como ainda não estava satisfeita com o resultado da primeira cirurgia, a jovem decidiu fazer uma segunda intervenção. E desta vez, Suzi decidiu pô-las mais bicudas para o casamento. "Eu adoro as minhas orelhas, elas valeram cada cêntimo gasto", rematou. 

in Correio da Manhã

Homem diz ter perdido a virgindade com extraterrestre

Homem diz ter perdido a virgindade com extraterrestre 


David Huggins, um reformado e divorciado, de 74 anos, natural de Geórgia, nos EUA, afirma que perdeu a virgindade com uma extraterrestre, quando tinha 17 anos, e teve centenas de filhos, não só com ela, mas com outras alienígenas. O homem diz que é visitado por uma comunidade de "seres", como lhes chama, desde os oito anos de idade. De acordo com os relatos de Huggins ao jornal britânico Daily Mail, o seu mais recente encontro íntimo com uma mulher extraterrestre ocorreu "lá", no sítio que ele descreve como vago e inexplicável. E, rapidamente, sem se dar conta, já tinha voltado para a sua cama, em Hoboken. Segundo Huggins, os bebés, filhos dele e das alienígenas, permaneceram "lá" e ele não tem contacto com eles. O realizador Brad Abrahams entrevistou Huggins para o seu documentário 'Love and Saucers'. O filme fala sobre a experiência alienígena do reformado de Geórgia. "Ouvir estas coisas da boca de um homem que parece tão terra-a-terra e tão normal. A maneira como ele fala sobre isto é uma verdadeira dicotomia. Isto desarma-te, deixa-te aberto para o escutares como outro ser humano, não como alguém desequilibrado", contou o realizador britânico ao Daily Mail. David Huggins pintou mais de 100 quadros que descrevem as suas experiências com "seres" de outro mundo. Crescent, nome dado pelo homem à alienígena que lhe tirou a virgindade e com quem gerou centenas de filhos, é uma das personagens principais das pinturas. 

in Correio da Manhã

Encomenda 'pénis' pela internet e é entregue pelo tio

Encomenda 'pénis' pela internet e é entregue pelo tio 


Georgia Mellor, uma jovem britânica de 19 anos natural de Widnes, passou uma enorme vergonha após encomendar uma almofada em forma de pénis pela internet para oferecer a uma amiga no Natal como presente do 'amigo secreto'. O pacote foi entregue pelo próprio tio, carteiro na cidade. A embalagem original onde o 'pénis' viria embrulhado ficou danificada durante o processo de entrega, o que levou a Royal Mail, os serviços postais ingleses, a trocar o pacote por um transparente. Deste modo, o 'produto' ficou à vista de todos. Para piorar a situação, a almofada foi entregue durante a festa de anos do irmão, onde toda a família estava reunida. "Este episódio está sempre a ser relembrado pela minha família. Nunca se vão esquecer. Estava à espera que não fosse o meu tio a entregar mas... não tive sorte. E foi entregar o cartão de aniversário do meu irmão ao mesmo tempo", recorda Georgia Mellor, ao jornal britânico The Sun. 

in Correio da Manhã

Mulher apanha susto com dinossauro mecânico

Mulher apanha susto com dinossauro mecânico 

Uma turista apanhou um valente susto ao visitar os estúdios da Universal em Orlando, na Florida. A mulher tentava convencer a filha a posar para a fotografia junto a um velociraptor mecânico quando a cabeça do 'bicho' avançou na sua direção, apanhando-a desprevenida. Shelby Tuggle sabia que o boneco se mexia, mas mesmo assim apanhou um susto tão grande que até caiu ao chão. 

in Correio da Manhã

Homens sem barba confundidos com mulheres

Homens sem barba confundidos com mulheres 


O clérigo islâmico turco Murat Bayaral disse na TV que os homens devem deixar crescer a barba "para não serem confundidos com mulheres". "Uma das duas coisas que distinguem os homens das mulheres é a barba", diz Bayaral, alertando que "hoje em dia, homens e mulheres vestem-se de forma semelhante" e "à distância, um homem de cabelo comprido e sem barba pode ser confundido com uma mulher, levando outros homens a ter pensamentos impuros".

in Correio da Manhã

Porta-aviões de 3,5 mil milhões de euros tem uma fuga

Porta-aviões de 3,5 mil milhões de euros tem uma fuga 


O moderno porta-aviões britânico 'HMS Queen Elizabeth', que custou 3,5 mil milhões de euros e ainda há poucas semanas iniciou os testes de mar, vai ter de voltar ao estaleiro devido... a uma fuga num escotilha, que deixa entrar 200 litros de água por hora.


in Correio da Manhã