terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Faz sexo com o namorado da irmã no ginásio onde trabalha

Faz sexo com o namorado da irmã no ginásio onde trabalha 

Uma jovem do Reino Unido, de 22 anos, confessou ao jornal The Sun que tem sido protagonista de uma relação adúltera com o namorado da irmã. "Fazemos sexo todos os dias no ginásio onde eu trabalho. Estou aterrorizada que a minha irmã descubra. Mas eu acho-o irresistível e não me consigo afastar dele", escreveu a mulher numa carta anónima enviada à coluna sentimentalista do jornal britânico. A jovem conta que a irmã e o namorado, ambos de 25 anos, se conheceram no local de trabalho, uma vez que trabalham para a mesma empresa. Rapidamente o casal começou a frequentar o ginásio onde a mulher de 22 anos dá aulas. Foi aí que tudo começou. "Ele começou a vir treinar cada vez mais, praticamente todos os dias. A minha irmã deixou de vir ao fim de duas semanas. A química entre nós os dois é inegável. Até que uma vez em que estava pouca gente no ginásio ele me agarrou e me beijou. Acabei por não resistir e fizémos sexo numa das casas de banho dos balneários masculinas", explica a jovem. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!