quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mulher come cinzas da mãe na ceia de Natal

Mulher come cinzas da mãe na ceia de Natal 

Debra Parsons vai comer as cinzas da mãe na ceia de Natal, ao colocá-las no perú e na sobremesa que irá confecionar para a família. A mulher britânica, de 41 anos, perdeu a mãe em maio e pretende fazer esta homenagem nas primeiras festividades sem a progenitora para "ficar o mais próxima possível" dela. "Esta é a única coisa que me vai fazer conseguir suportar o meu primeiro Natal sem ela", refere Debra ao jornal britânico The Mirror. "As pessoas podem pensar que estou louca ou que não estou a fazer uma coisa muito respeitosa mas não consigo parar. Vejo isto de uma forma positiva - deixá-la estar mais próxima de mim e envolvê-la neste dia familiar", acrescenta. Não sabendo o que iria fazer com as cinzas da progenitora, Debra rapidamente afastou a ideia de as colocar num local que a mãe gostasse: "Tinha de fazer algo que marcasse a diferença". 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!