Um novo negócio está a emergir na China. Trata-se de empresas que ajudam os maridos ou as mulheres a separarem o cônjuge infiel dos seus amantes. Este serviço, que tem cada vez mais adeptos, pode custar milhares de euros.
O “Hospital do Amor” é especializado em fazer desaparecer os amantes, contando com 33 maneiras diferentes para o conseguir. O cofundador da empresa adianta quatro delas: convencer o amante a procurar outro amor, fazer com que o chefe da pessoa infiel a transfira para outra cidade, conseguir que os amigos e familiares de quem está a trair falem mal dessa pessoa ao amante, dizer que a pessoa que está a ter um caso extraconjugal tem terríveis doenças hereditárias.
Quanto às restantes 29 formas, Shu Xin refere-se a elas como "o segredo do negócio”.
A pessoa que recorrer à ajuda destes profissionais recebe aconselhamento sobre positividade e os segredos para um casamento bem-sucedido. Tudo para evitar o divórcio. Muitas mulheres preferem resolver o problema ao fazer desaparecer a amante, sem a necessidade de se afastarem do marido.
"Uma amante é um tumor. Por isso, o primeiro passo é livrar-se dele. Depois disso, a relação do casal é mais saudável", afirmou Ming Li, sócia de Xin, à BBC.
in TVI24