quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Mulher põe implantes para se casar com orelhas de elfo

Mulher põe implantes para se casar com orelhas de elfo 


Uma florista australiana gastou mais de mil euros em implantes para se casar com orelhas de elfo. A mulher submeteu-se a dois procedimentos cirúrgicos para conseguir satisfazer a sua fantasia para o dia do casamento. "Eu gosto de pensar em mim como uma sereia elfo de um conto de fadas", contou Suzi Botha ao jornal britânico Metro. "Adoro a elegância e a pureza que os elfos transmitem – existe algo de muito feminino neles", acrescentou. Suzi tomou conhecimento da existência dos implantes de elfo nas orelhas através do Youtube, há cerca de 18 meses atrás, e não se sente de "maneira nenhuma arrependida". Depois de ver os vídeos quase todos que existiam no Youtube sobre as cirurgias, a florista começou a procurar artistas locais e encontrou um a seis horas de distância de casa. Em Janeiro submeteu-se ao primeiro procedimento.   "Primeiro adormeceram-me as orelhas através de uma injeção que, para mim, foi a parte mais dolorosa", explicou Suzi. "Depois cortaram a cartilagem da parte superior da orelha e colocaram o implante, que foi feito à medida. A pele foi voltando ao sítio e aos poucos foi cobrindo as cicatrizes", adicionou. Suzi passou por três meses de recuperação. "Como em qualquer tipo de modificação corporal houve um risco de rejeição, mas, felizmente, correu tudo bem", afirmou a florista. Como ainda não estava satisfeita com o resultado da primeira cirurgia, a jovem decidiu fazer uma segunda intervenção. E desta vez, Suzi decidiu pô-las mais bicudas para o casamento. "Eu adoro as minhas orelhas, elas valeram cada cêntimo gasto", rematou. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!