segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Marido é pego pela mulher assistindo filme adulto de realidade virtual

Marido é pego pela mulher assistindo filme adulto de realidade virtual

Para aumentar a realidade ao assistir filmes adulto, os óculos de realidade virtual dão uma visão mais ampla do que está assistindo, fazendo com que você se sinta na cena do vídeo. Também existem máscaras sensoriais que criam aromas para você cheirar enquanto assiste, incluindo “partes íntimas”, “odor corporal”, “fragrâncias”, “calcinhas”, entre outras.
Achando que a esposa estava dormindo, um homem saiu da cama durante a noite e foi para outro cômodo da casa para assistir ao filme adulto escondido. No entanto, a mulher percebeu que o marido não estava mais na cama e imaginou que ele estaria jogando com o novo brinquedo. Ela começou a gravar um vídeo dizendo que mais uma vez tinha ido para a cama sozinha, que estava cansada disso e apostava que o companheiro estava no vídeo game…
A esposa continuou a gravação e foi verificar o que o rapaz realmente estava fazendo, e ao descer as escadas da casa foi surpreendida. O marido estava usando o acessório de alta tecnologia para desfrutar do sexo virtual e isso não tinha como negar.


In Notícias Bizarras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!