sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vereador propõe pausa de uma hora no trabalho para fazer sexo

Vereador propõe pausa de uma hora no trabalho para fazer sexo

Proposta é de vereador social-democrata na cidade no norte da Suécia. Acha que o município deve dar o exemplo e instituir uma hora de pausa no trabalho, remunerada, para que os suecos possam fazer amor
Se alguém tem dúvidas sobre a proposta, não é seguramente o vereador Per-Erik Muskos, de 42 anos, o autor da moção, apresentada na cidade de Overtornea, junto à fronteira com a Finlândia. E já agora, caso interesse, com temperaturas entre os nove e os 18 graus negativos.
Há estudos que mostram que o sexo é bom para a saúde", afirma o vereador sueco, que salienta a necessidade de os suecos terem "melhores relações sentimentais".
Daí que Muskos proponha uma pausa instituída no horário de trabalho, a começar pela sua cidade. Uma escapadinha, obviamente remunerada, para que os suecos e as suecas possam estar efetivamente com os seu companheiros.
O vereador admite, contudo, que será difícil, senão impossível, controlar como os suecos irão aproveitar a tal hora, digamos, sexual.
Não se pode garantir que um trabalhador não vá antes passear", salientou Muskos, admitindo ser fundamental que os patrões tenham confiança nos seus empregados.
Dúvidas dentro do partido
Apesar da sua convicção, elementos do seu partido já vieram a público admitir que a proposta é difícil de digerir. Por seu lado, o vereador Muskos continua a mostrar-se preocupado com as poucas horas que os suecos passam em família.


In TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!