terça-feira, 13 de junho de 2017

Casal de vampiros diz que sangue é melhor do que sexo

Casal de vampiros diz que sangue é melhor do que sexo 


Se vir este casal na rua à noite é melhor fugir, pelo sim pelo não. É que Lea Dragonborn, de 20 anos, e Tim Doyal, de 31, são vampiros. Está a ler bem, são mesmo vampiros. A jovem modelo e o cartomante, que vivem em Austin, no estado norte-americano do Texas, consomem o sangue um do outro e não se cansam de falar dos benefícios desta prática. Os dois mantém uma relação há dois anos, depois de se terem conhecido num festival vampiresco e de terem sentido "uma conexão das trevas". Os dois garantem que beber sangue é melhor do que sexo. "Quando me alimento pelo sangue é tão bom quanto sexo, só que, enquanto sinto a força de viver, a essência do dador, sinto também a energia a fluir para mim e sinto-me poderoso", explica o ‘Conde’ Tim de Van Doorn. A namorada partilha uma opinião semelhante. "Eu prefiro beber sangue a fazer sexo. Estou a consumir a essência da pessoa e isso deixa-me completamente em êxtase. Não consigo descrever. Para mim não há sentimento melhor", conta Lea. Casamento está para breve Os dois já se submeteram a várias cirurgias para ficarem com os dentes pontiagudos, no entanto não usam o método da dentada para se alimentarem. Em vez disso, usam agulhas esterilizadas para fazer pequenas incisões nos pulsos. Depois bebem sangue diretamente da fonte. O casal, que vive junto com o filho de Tim, de três anos, planeia agora o casamento, que se realizará no próximo ano. Os dois vampiros do Texas estão a preparar uma cerimónia com tema vampiresco, em que certamente além das alianças vão também trocar sangue.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!