terça-feira, 20 de junho de 2017

Chefe engana empregados ao atirar-se de varanda


Chefe engana empregados ao atirar-se de varanda

Presidente de empresa na Bósnia-Herzegovina decide festejar os bons resultados da companhia pregando um susto aos funcionários
O presidente e fundador da empresa de software NSoft, da Bósnia-Herzegovina, deixou os empregados com o "coração nas mãos" depois de um discurso em que lhes agradeceu o excelente trabalho. Igor Krezic decidiu pregar um susto aos funcionários e atirou-se de uma varanda. O que os trabalhadores não sabiam é que era a fingir e que tudo não passava de uma brincadeira.
De acordo com o jornal espanhol El País, o momento aconteceu depois de Krezic ter reunido os empregados para os felicitar e para lhes agradecer o trabalho desenvolvido ao longo do último ano. A empresa de informática, com sede na cidade de Mostar, alcançou no ano passado Igor Krezic estava tão feliz que quis partilhar essa felicidade com os empregados. No final do discurso, quando os trabalhadores se preparavam para celebrar as palavras do presidente, o responsável da empresa dirigiu-se à varanda e atirou-se para o vazio.. Os empregados reagiram de imediato e correram a ver o que tinha acontecido. Para surpresa de todos, no solo estava um colchão insuflável para onde Igor Krezic se atirou e lhe amorteceu a queda.
O momento insólito foi filmado e publicado na internet por um dos empregados, tendo-se tornado viral.

In TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!