quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Sósia de Angelina Jolie publica imagens arrepiantes no Instagram

Sósia de Angelina Jolie publica imagens arrepiantes no Instagram 


Sahar Tabar Instagram 618 0Sahar Tabar, famosa sósia de Angelina Jolie que no passado assumiu usar Photoshop para editar as imagens que publica nas redes sociais, voltou a fazer furor com uma fotografia colocada no Instagram. Nesta, a jovem iraniana surge numa cama de hospital. Na fotografia arrepiante Tabar surge muito magra e com uma "cor" fora do normal. "Parti o meu pescoço", assumiu. A iraniana foi notícia pela primeira vez após ter assumido, em 2007, que se tinha submetido a mais de 50 cirurgias para conseguir o look. Entre estas, contam-se rinoplastia, enchimento de lábios e lipoaspirações. "É Photoshop e maquilhagem. Cada vez que publico uma foto ponho a minha cara mais divertida. É a minha forma de expressão, uma forma de arte. Os meus seguidores sabem que esta não é a minha cara verdadeira", afirmou. A jovem afirma ainda que nunca se quis parecer com a atriz Angelina Jolie nem com a personagem do filme "A Noiva Cadáver".

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!