Ben e Angela, um casal britânico de origem africana, ficaram surpreendidos quando nasceu o seu terceiro filho. O espanto deve-se ao facto do novo rebento da família ser branco e ter madeixas de cabelo loiro.
O casal não duvida que a bebé seja sua filha e os especialistas descartam a hipótese de se tratar de um caso de albinismo.
“Ela é linda, um milagre da natureza”, afirmou a progenitora ao jornal 'The Sun'. Já Ben, ao ver a filha, terá brincado com a mulher, ao questionar se ela “era sua filha”.
Nmachi foi o nome escolhida para a menina, que significa ‘a beleza de Deus’, por acreditarem que a criança é um milagre divino.
Já os especialistas em genética estão estupefactos, por o casal ser de origem nigeriana, sem qualquer influência de outras raças na sua ascendência, contrariando assim as leis da genética, o que pode significar a existência de uma mutação desconhecida.
Até se perceber o este mistério da ciência, certo é que a menina tem uma família que se encontra feliz com o seu nascimento.
“Não importa a sua cor. Importa sim que eu a amo”, refere Angela.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!