Uma cervejeira escocesa apresentou na semana passada uma nova marca, com 55 por cento de teor alcoólico e com um custo aproximado de 600 euros. O produto é quase exclusivo, uma vez que a empresa apenas criou uma dúzia de garrafas, mas o estranho é o modo como ela é apresentada: dentro do corpo de um animal morto.
Intituladas 'O fim da história', as 12 garrafas foram colocadas dentro de sete doninhas, quatro esquilos e uma lebre.
Esta acção promocional já foi duramente criticada pelos defensores dos direitos dos animais, que a classificaram como "uma táctica de marketing barato".
O volume de álcool desta cerveja, 55 por cento, faz com que seja considerada a bebida mais forte do mundo, à frente de vodka e whisky.
Intituladas 'O fim da história', as 12 garrafas foram colocadas dentro de sete doninhas, quatro esquilos e uma lebre.
Esta acção promocional já foi duramente criticada pelos defensores dos direitos dos animais, que a classificaram como "uma táctica de marketing barato".
O volume de álcool desta cerveja, 55 por cento, faz com que seja considerada a bebida mais forte do mundo, à frente de vodka e whisky.
in Correio da Manhã
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