segunda-feira, 12 de julho de 2010

Divorciou-se por ouvir voz do Pai

Omar Bin Landen divorcia-se após ouvir voz do pai

Omar Bin Laden de 29 anos, quarto filho mais velho do terrorista Osama Bin Laden, divorciou-se da sua mulher de 54 anos, de nacionalidade inglesa, após ouvir a voz do seu pai na cabeça.
O filho do cabecilha da organização terrorista Al-Qaeda deu entrada, a semana passada, num hospital psiquiátrico com tendências esquizofrénicas.
Zaina, nome que Jane Félix Browne adoptou quando se casou com Omar, diz que a culpa da bipolaridade do seu marido é única e exclusivamente do terrorista Bin Laden.
Segundo o 'Daily Mail', nas últimas semanas, Omar tem tido um comportamento pouco normal como ir às compras gastando desmesuradamente, além de condução perigosa.
Zaina e Omar revelaram no mês passado que tentavam ter um filho através de uma barriga de aluguer. As três primeiras tentativas não foram bem sucedidas e, aguarda-se o resultado da última. O visto de residência de Omar em Inglaterra é sempre negado, pelo que ter um filho com Zaina seria a solução para ter o visto automaticamente garantido.
Segundo Zaina, Omar “ama Bin Laden, ao mesmo tempo que o odeia. Gosta dele porque é seu pai mas odeia-o pelas atrocidades que cometeu”. Omar “sofre de um distúrbio de stress pós-traumático depois do 11 de Setembro. Ver o que o pai fez arruinou-lhe a vida”.
O homem de 29 anos vive no Qatar e Zaina em Inglaterra, mas comunicam-se diariamente. Preocupada com estado mental do seu marido, Zaina foi até ao Qatar onde o levou ao médico. Omar ficou hospitalizado mas acabou por sair por vontade própria. Perante isto, a inglesa resolveu pedir o divórcio e voltou para o seu país.
“Amo-o de todo o coração mas não posso ficar com ele enquanto não estiver melhor”, confessou Zaina em tom pesaroso.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!