A britânica Shirley Wales deu à luz um bebé negro e outro branco, com diferença de apenas um minuto.
Hope, uma menina de pele clara, olhos azuis e cabelo liso, parece-se com o pai. Já Leo, um menino de pele negra, cabelos e olhos castanhos, sai à mãe.
Leo nasceu primeiro, com 2,6 quilos, seguido de Hope, com 2,8 quilos, no hospital distrital de Dewsbury, em West Yorkshire, há 14 semanas.Shirley, que tem 21 anos, sabia que iria ter gémeos e que seriam um menino e uma menina, mas jamais poderia imaginar que os filhos teriam diferenças no tom da pele.
Em declarações ao 'Daily Telegraph', a mãe das crianças confessou que chegou a brincar com o tom de pele dos bebés dizendo que os iria baptizar de Ébano e Marfim, mas depois mudou de ideias.
in Correio da Manhã
Tive conhecimento de um caso assim que apareceu numa revista que não me lembro o nome. Mas o caso foi de inseminação in vitro, em que o laboratório não tomou o cuidado devido e acabou por misturar o material fazendo com que pais africanos (negros) tivesse um embrião implantado em uma senhora de origem branca (européia). Esta teve o filho negro e um filho branco. Os pais africanos entraram com processo na justiça para conseguir o filho de volta. Nunca mais fiquei sabendo deste caso, imaginei até que fosse o mesmo.
ResponderEliminar