Ministro francês troca impressões digitais por... genitais
As entrevistas de rádio começam a ser um drama para os ministros e ex-ministros de Sarkozy. Desta vez, foi o titular da pasta do Interior dizer o que não queria
Brice Hortefeux, ministro francês do Interior, foi, no último domingo, protagonista de mais uma gafe, quando dava uma entrevista organizada pela rádio RLT, pelo canal de televisão LCI e pelo jornal Le Figaro.
Aquele que é um dos ministros mais próximos do presidente Nicolas Sarkozy estava ser questionado sobre uma denúncia feita pela comunidade cigana, segunda a qual o estado francês organizou um "arquivo étnico", uma base de dados de cidadãos, o que seria ilegal, em França.
"Existem dois grandes arquivos: o arquivo de impressões genitais e o arquivo de impressões genéticas", respondeu Hortefeux, querendo, obviamente, dizer que o primeiro se trata de um arquivo de impressões digitais.
Enfim, mais um lapso de linguagem, semanas depois daquele em que antiga ministra da Justiça Rachida Dati, também numa entrevista radiofónica, trocou a inflação pela felação. Recorde aqui .
in Visão
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!