segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Oferece 10 milhões a Banda

10 milhões para banda parar de tocar

A banda Weezer já vendeu milhões de discos e, como qualquer banda de sucesso, reuniu quem não goste da banda. James Burns é um deles e oferece 10 milhões de dólares aos Weezer para pararem de tocar.
Esta é a capa do 'Red Album', de 2007. Serão suficientes os 10 milhões para não voltar a ver esta combinação de bigodes, chapéus e óculos no mesmo álbum?
Weezerpedia
A banda norte americana Weezer já vendeu mais de nove milhões de discos em todo o mundo, são tripla platina nos EUA e dupla platina no Canadá, o que indica que dinheiro não lhes falta.
Mas James Burns, que não gosta da banda, está disposto a enriquecer a cont abancária da banda em 10 milhões de dólares. Para isso, os Weezer só têm de... parar de tocar.
"Isto não é sobre mim. Isto é para os fãs dos Weezer. São eles os nossos irmãos e irmãs, os nosso amigos e os nossos amantes" diz Burns.
"Todos os anos, Rivers Cuomo (vocalista) jura que mudaram e o novo trablaho é a melhor coisa que já fizeram desde "Pinkerton" (o segundo álbum da banda) e o que é que acontece? Mais uma porcaria" explica o autor desta campanha.
Já reuniu 1% do valor
Através do site The Point, Burns lançou esta iniciativa ontem e até agora já conseguiu arranjar 194 dólares, faltando apenas 9 999 806.
Segundo os cálculos de James Burns, "se cada um dos 852 mil (a sério?) que compraram o álbum "Pinkerton" derem 12 dólares, atingiremos os nossos objetivos".
Deixa depois uma última mensagem à banda: "Imploro-vos Weezer. Peguem no nosso dinheiro e desapareçam."
in Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!