terça-feira, 5 de julho de 2011

Como atrair Adeptos?

Jogadoras de futebol decidem jogar de biquíni para atrair adeptos


Já ouviu falar da equipa FC Rossiyanka, da cidade de Krasnoarmeysk, na Rússia? Não se preocupe, pois não é o único. São poucos os que conhecem a melhor equipe russa de futebol feminino, atual representante do país na Liga dos Campeões da UEFA. E é justamente para acabar com este anonimato e garantir um público maior nos seus jogos, que as atletas anunciaram uma decisão que promete mexer com a modalidade a meio do Mundial de Futebol Feminino: “jogar de biquíni”.
Com problemas financeiros, a solução insólita é a grande aposta do clube para garantir boas bilheteiras. “Nós somos a melhor equipa da Rússia, vencemos diversos campeonatos, representamos o nosso país na Liga dos Campeões da UEFA, mas poucas pessoas conhecem a nossa equipa, e não há muito público nos nossos jogos, então decidimos melhorar a nossa imagem aparecendo de biquíni”, explicou a treinadora Tatyana Egorova, em entrevista ao jornal inglês The Sun.
Ainda sem autorização para usar o “novo equipamento” nos frios campos do país, a equipa decidiu antecipar a ideia com um ensaio fotográfico. “Achamos que é uma boa ideia. As nossas jogadoras são bonitas, grandes atletas e determinadas em vencer”, finalizou a treinadora.


in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!