segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rapper expulso de Avião

Rapper falhou Alive! por ser expulso de avião

O rapper britânico Dizzee Rascal foi expulso do avião em que deveria ter viajado para a Portugal no sábado para actuar no festival Optimus Alive! porque terá insultado a tripulação, tendo por isso cancelado o concerto no Passeio Marítimo de Algés.
Segundo o site do diário britânico 'The Sun', o rapper estava bastante agitado, aparentemente devido aos atrasos sucessivos do voo que faria a ligação entre o aeroporto de Heathrow, em Londres (Reino Unido), e o de Lisboa, devido a um problema técnico, e acabou por descarregar a raiva num dos membros da tripulação.
Ainda segundo o 'The Sun', depois de agredir verbalmente uma das assistentes de bordo, Dizzee Rascal foi retirado do voo da British Airways, tendo sido por isso obrigado a cancelar o concerto marcado para o festival que decorreu na semana passada.
O rapper, cujo nome de nascimento é Dylan Mills, poderá agora ser proibido de utilizar a transportadora aérea britânica para o resto da vida.
De acordo com o porta-voz de Dizzee Rascal, o rapper ficou "muito desapontado" por não ter conseguido actuar em Portugal.
O concerto de Dizzee Rascal estava marcado para as 22h45 de sábado no palco Super Bock do Optimus Alive!. O rapper britânico foi depois substituído pelos portugueses Diabo na Cruz.


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!