segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Noiva sem Cuecas

Padre recusa-se a celebrar casamento de noiva sem lingerie


O padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela Paróquia Sagrada Família, no bairro do Vergel, na periferia de Maceió, Alagoas (Brasil), surpreendeu os 230 convidados de um casamento religioso ao cancelar o evento devido… à ausência de roupa íntima da noiva.
A noiva, uma professora de 25 anos, levava um vestido com um generoso decote nas costas o que chamou à atenção do padre. Imediatamente após a sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo o padre percebeu que o “decote” traseiro da noiva permitia quase ver muito mais do que ele (padre) achava que se poderia ver.
Nessa o padre solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até à sala da sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e informou-o sobre o veredito. Aliás, o “problema” não se ficava por ali: a ministra da eucaristia detetou que a mesma para além de não ter qualquer lingerie também tinha a região púbica totalmente depilada.
Depois de comunicar aos pais dos ha denubentes a decisão, o padre Jonas foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva “não estava a respeitar o altar sagrado”. O padre afirmou que “é uma profanação a pessoa subir ao altar sem roupas íntimas”. Ele ainda disse a todos que a ministra da eucaristia notou que “a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que para o pároco é próximo da pedofilia”.
Segundo o padre Jonas “os pêlos pubicos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual”. A noiva confirmou que estava sem cuequinhas e disse que se o padre notou esse detalhe é porque “ao invés de celebrar ele estava a pensar em taradice comigo”.
Depois deste episódio, o padre Jonas terá colocado no manual do curso de noivas dois avisos: “noiva sem calcinha é satanás na cabecinha” e “vagina careca é o diabo na boneca”. Assim ele espera não mais viver este tipo de constrangimento no altar.


in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!