Empresa de caixões promove-os recorrendo a calendário com mulheres… sem roupa
A ideia não é nova. Já em 2009 uma empresa italiana tinha criado um calendário sexy para vender os seus caixões. Aliás, na segunda metade da primeira década do século XXI esta ideia de marketing terá chegado para ficar. Na Polónia a Lindner, também uma empresa de comercialização de caixões, apostou no “marketing sexy” para vender os seus produtos, neste caso: caixões! O calendário da empresa polaca já tem edições para os anos de 2010, 2011 e agora 2012.Em 2010, no calendário anual os caixões eram acompanhados por mulheres sexys que vestiam roupas ousadas. Já em 2011 as modelos passaram a aparecer em trajes menores e os cenários imitavam cenas de filmes populares. O novo calendário (para 2012) recorre a belas modelos que aparecem sem qualquer roupa apenas tapadas com recusrso ao bodypainting (pintura aplicada diretamente no corpo), com motivos alusivos a vários países.
in Arco da Velha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!