Adeptos do River aplaudem saída de Funes Mori para o Benfica, apelidando-o de “cancro”
Uma rápida passagem pelos sites de apoio ao River Plate permite perceber que a saída de Rogelio Funes Mori era o desejo mais ardente dos adeptos do emblema de Buenos Aires.
Por exemplo, na secção de comentários da notícia que dá conta da transferência do avançado de 22 anos para o Benfica, no site não-oficial do River Plate, a extensão de considerações negativas sobre o dianteiro é quase interminável.
Numa altura em que os “millionarios” estão na cauda da tabela do principal escalão do futebol argentino e podem voltar a ter que lutar pela permanência, os sucessivos falhanços de Funes Mori levam um dos apoiantes a afirmar que “a quantidade de golos que Funes Mori desperdiçou neste nosso mau momento também ajudará a que baixemos à Segunda Divisão”.
Há, até, quem vá mais longe no grau de palavras utilizadas: “Este morto é um dos últimos cancros que tínhamos”.
Por outro lado, contudo, surgem vozes – poucas, mas efectivamente algumas – que tentam fazer a defesa possível de um ponta-de-lança que, na época passada, apontou sete golos em 32 jogos.
“É de muito baixo nível criticar um rapaz que fez tudo o que conseguiu e que nunca disse nada perante as críticas dos adeptos”, remata um dos comentários.
Funes Mori foi apresentado na noite de segunda-feira como reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas.
in Arco da Velha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!