Fuzileiro ajuda miúdo de nove anos a cortar a meta
Militar desistiu de tentar vencer os seus companheiros para motivar um rapaz.
Myles Kerr, de 19 anos, tornou-se num herói da Internet quando, no passado dia 27, ajudou um rapaz de nove anos a cortar a meta. Durante a maratona Jeff Drenth Memorial, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, Brandon Boden perdeu-se do seu grupo. De acordo com a página do Facebook Seal of Honor, quando viu o fuzileiro o rapaz perguntou-lhe: "Senhor, importa-se de correr comigo?"
A criança precisava de incentivo para cortar a meta. E foi exatamente isso que o fuzileiro lhe deu. O cabo de lança do Exército ficou ao lado do menino durante o resto da maratona de cinco quilómetros. Do outro lado da meta, os amigos do marine perguntavam-se onde estava o companheiro, temendo que se tivesse magoado. Até que o viram surgir atrás de um miúdo de 9 anos. Após 35 minutos e 38 segundos, Boden terminou a corrida. Cinco segundos depois, foi a vez do marine.
O militar participava numa prova de cinco quilómetros em Charlevoix, no estado de Michigan, quando desistiu de vencer os seus companheiros para motivar Brandon, de 9 anos, que se perdera do seu grupo. Na verdade, Myles Kerr completou a corrida com o pior tempo do seu escalão etário.
Agora, milhares de utilizadores das redes sociais estão comovidos com o seu gesto depois de a imagem ter chegado ao Facebook através de um grupo de homenagem a um militar que morreu no Afeganistão.
Surpreendido com a popularidade da fotografia, comentada e partilhada centenas de milhares de vezes, o fuzileiro escreveu no Twitter: "Só fiz o que qualquer homem faria, mas obrigado!"
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!