Empresa notifica poste de iluminação pública por “falta de pagamento”
Uma empresa fornecedora de energia elétrica da Nova Zelândia pediu desculpas após ter enviado uma carta a um poste localizado em Oakura ameaçando cortar o fornecimento se não fosse paga a conta. A empresa Meridian disse que o erro foi cometido, porque o sistema informava que alguém estaria a morar naquele local, segundo a imprensa neozelandesa.
A carta foi endereçada para “o ocupante, 771800Streetlights NPDC Control Point 394, 9 Shearer Drive, Oakura 4650.”
Clive Saleman, que vive numa ao lado do poste de eletricidade, recebeu a carta última terça-feira, afirmando que ele tinha sete dias para fornecer mais detalhes de cliente à Meridian (a empresa fornecedora) ou então a anergia (do poste) seria cortada.
Um porta-voz da Meridian disse que a carta foi gerada por um “processo administrativo automatizado”, e pediu desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
O porta-voz disse que era a primeira vez Meridian tinha enviado uma carta a um poste.
in Arco da Velha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!