quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Empresa notifica poste de iluminação pública por “falta de pagamento”

Empresa notifica poste de iluminação pública por “falta de pagamento”


poste
Uma empresa fornecedora de energia elétrica da Nova Zelândia pediu desculpas após ter enviado uma carta a um poste localizado em Oakura ameaçando cortar o fornecimento se não fosse paga a conta. A empresa Meridian disse que o erro foi cometido, porque o sistema informava que alguém estaria a morar naquele local, segundo a imprensa neozelandesa.
A carta foi endereçada para “o ocupante, 771800Streetlights NPDC Control Point 394, 9 Shearer Drive, Oakura 4650.”

Clive Saleman, que vive numa ao lado do poste de eletricidade, recebeu a carta última terça-feira, afirmando que ele tinha sete dias para fornecer mais detalhes de cliente à Meridian (a empresa fornecedora) ou então a anergia (do poste) seria cortada.
Um porta-voz da Meridian disse que a carta foi gerada por um “processo administrativo automatizado”, e pediu desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
O porta-voz disse que era a primeira vez Meridian tinha enviado uma carta a um poste.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!