Preso porque ligou para a polícia, porque namorada o deixou
Matthew Corp, um americano de 35 anos que vive na Flórida, foi detido neste sábado (3) ao pedir ajuda ao 911 por um motivo inusitado: ele havia sido deixado pela namorada.
Segundo a polícia local, o rapaz alegou ao serviço de emergência que sua "esposa" foi sequestrada por dois homens – ele teria apontado, inclusive, um modelo de veículo que a dupla estaria usando ao cometer o crime inexistente.
Investigadores enviaram, então, um aviso com a descrição do carro a bases policiais da região. Ao mesmo tempo, outro grupo foi até a casa de Corp para coletar informações adicionais.
Lá chegando, notaram duas mulheres deixando a residência. Uma delas declarou ser justamente a "ex-namorada" do autor da chamada de emergência, complementando que estava indo embora do apartamento.
De acordo com informação da assessoria de imprensa do departamento de polícia do condado onde foi registrada a ocorrência, Corp estava "intoxicado" quando saiu do apartamento e começou a gritar com os oficiais que estavam no local.
Ele foi detido por falso comunicado de sequestro e por impedir sua namorada de sair da casa. Também foi registrado na cadeia de Monroe County e acusado de uso indevido do 911 e resistência à prisão.
in G1
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!