quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Rapaz descobre que namorada e pai são amantes

Rapaz descobre que namorada e pai são amantes 


Um jovem descobriu que a namorada e o próprio pai eram amantes quando decidiu vasculhar as mensagens de texto do progenitor e se deparou com conversas íntimas e trocas de fotografias reveladoras entre os dois. Revoltado, o rapaz decidiu expôr a situação publicamente na internet, na plataforma online de partilha de imagens Imgur, sem se identificar. "Descobri que a minha namorada e o meu pai têm feito sexo. Ele deixou o telemóvel em casa enquanto estava no trabalho e eu vi tudo", escreveu o rapaz, garantido estar desolado.  O rapaz partilhou as imagens daquele que diz ser o visor do telemóvel do seu pai e onde se pode ler um rol de mensagens entre este e a sua namorada. "Tenho saudades tuas. Não consigo parar de pensar em ti e na nossa última noite", lê-se num dos textos escritos pelo pai.  O rapaz diz-se ainda mais em choque quando se deparou com fotografias da namorada nua e em posições sexuais, enviadas a pedido do seu próprio pai e amante desta. "O meu coração está partido", escreveu. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!